quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine com niall 1 *--*




 voce e niall eram melhor amigos,vcs se conheceram no nando's vc era e ainda fã é da banda então ficou tudo mais facil pras vcs virarem amigos, mas a verdade é que vc sempre foi apaixonada por ele e nunca teve coragem de dizer vcs eram amigos ja faziam 2 anos, e ha 2 anos essa paixão esta escondida vc nunca contou pra ele por medo da resposta vc ficava com medo de não ser correspondida, ngm sabia que vc ra completamente apaixonada pelo niall a não ser o liam, vc confiava nele e sabia que nunca contaria isso pro niall apesar de eles serem bem amigos, quando se tratava de falar sobre niall vc e liam passavam horas conversando, pois vc só se abria com ele quando o assunto era niall...
liam:  ei pequena vc não acha que já ta mais do que na hora de abrir o jogo ?
voce: não liam ta louco eu tenho medo da reação dele, melhor agora não vou esperar o momento certo
Dai chega niall,ele tinha ouvido um pouco da conversa de vc e liam ..
Niall : abrir o jogo ? oque vcs estam escondendo ?
voce: nada não niall
niall: oque é sério  isso meus melhores amigos escondendo segredinhos de miim?
e então ele sai andando e vai embora, e vc vai atras,só que ele já tinha entreado no carro e foi pra casa vc pediu pra que liam te levasse pra casa, vc chegou em casa fez um bolo de chocolate,esperou ficar pronto e foi la bater na porta do niall já que vcs moravam no mesmo predio...
voce: Oi niall posso entrar ?
naill: pra que ? pq não vai no apartamento do liam ?
voce: eu tenho aqui em minhas mãos bolo de chocolate que acabei de tirar do forno ..
niall : entra ..
voce : kkk, voce ta bolado cmg ?
niall: não pq estaria ?
diz ele pegando um pedaço de bolo
vc: é que vc saiu tão rapido e me deixou la sozinha ..
niall: é que vc é minha amiga primeiro, e agora vc fica de segredinhos com o liam, se tem ideia de quanto eu me sinto largado?
então vc levanta se aproxima do niall,dando um abraço de urso nele e dizendo ..
voce:Awn vc sempre vai ser meu melhor amigo,eu nunca vou te "largar" vc sabe disso...
então naill corresponde ao seu abraço,fazendo com que tudo fique bem entre vcs, então começam a comer bolo e conversar como de costume, vc adorava a compania de niall,adorava a risada dele enfim ele era perfeito,vcs se davam muito bem juntos, até oo mento perfeição é interrompido pelo son do toque do celular do naill, ele foi atender e vc ficou la esperando ele voltar ...
voce: Quem era ?
niall: era a demi, eu vou ter que ir ...
voce: pra onde ?
niall: ela me chamou pra jantar,vc não se importa né
vc fica com tanto ciumes por dentro,fica com uma vontade louca de chorar,mas continua forte e diz..
voce: claro que não,tudo bem pode ir,eu to indo promeu apartamento tchau
niall: Quando eu chegar vou passar la pra te dar boa noite..
voce: acho melhor não, eu já vou estar dormindo
então vc vi embora e nem deixa niall terminar de falar,quando chegouno corredor,onde niall já não estava mais la vc deixou as lagrimas cair,vc não conseguia ser forte o tempo todo,então foi correndo pro seu apartamento, onde foi direto pro seu quarto se jogou na cama e começou a chorar de novo...
o choro foi diminuindo,diminuido até que vc pega no sono,e quando acorda já era outro dia, vc vai ate a sala e se depara com niall ...
voce: Oque vc esta fazendo aqui ?
niall: voce me deu a copia da chave esqueceu eu vim aqui te ver , pera ai seus olhos estão inchados, voce estava chorando ?
então vc limpa o rosto ..
voce: não claro que não
então niall segura seu rosto olha bem no fundo dos seus olhos e diz ..
niall: dps de tanto tempo vc ainda pensa que me engana vc estava chorando sim,oque aconteceu ?
diz ele te abraçando fazendo com que vc volte a chorar só que dessa vez no ombro dele
voce: nada niall,nada eu preciso ficar sozinha
niall: oque esta acontecendo,nunca foi assim
voce: niall por favor
niall: ok :(
então niall vai embora,sem entender nada, e meio triste por não poder te ajudar,assim que ele vai embora vc liga pra liam,então liam vai ate seu apartamento ..
liam: Oque foi pequena ? oque aconteceu ?
voce: Ontem ele foi jantar com a demi,será que eles estão juntos ?
liam: se eles estivessem eu já estaria sabendo e vc tbm,ele conta tudo pra nós
voce: mas e se ele não quiser que ngm saiba, eu não tenho como competir com a demi,ela é linda, carinhosa,meiga enfim perfeita..
liam: ei,ei quem disse que vc não é linda?não é porque vc éminha amiga não,mas vc é uma das garotas mais lindas que eu conheço <3
então vc rir, e abraça o liam..
voce: obg liam agora já me sinto melhor,eu vou la falar com o niall ,pqele deve estar preucupado cmg,eu pedi pra que ele fosse embora daqui,elel deve estar sem entender ..
então vc e liam levantam e vão até o apartamento de niall, vc toca a campainha e niall abre a porta e sem perguntar nada ele te da um abraço,bem forte
voce: niall eu to bem
niall: que bom,oque aconteceu ?
voce:dps a gnt conversa,agora vaime deixar entrar ?
niall: claroo, liam oque se ta fazendo aqui ?
liam: não posso mais vir na casa do meu amigo ?
niall: claro brothe entra ai
então ficam vcs tres conversando,comendo brigadeiro,até que liam vai embora deixando só vcs 2 lá...
niall : precisamos conversar,eu não to intendendo mais nada
voce: niall vc e a demi estão juntos ?
niall: não claro que não,somos só amigos até porque eu to apaixonado por uma outra garota ..
pra que niall foi falar isso vc ficou destruida por dentro sua vontade de chorar voltou,mas vc segurou seu choro, pq ainda tinha muitas outras perguntas pra fazer pro niall...
voce: quem é ela ?
niall: não posso dizer,pelo menos não agora...
voce: eu conheço?
niall: siim muito bem .
legal niall estava apaixonado ,e o pior é que ele disse que vc conhecia a tal garota vc ficou imaginando todas asamigas em comum do niall,até que vc levantou e falou que ia embora,só que niall te puxou pelo braço fazendo com que vc sentasse do lado dele ...
niall: agora me explica oque aconteceu com vc ?
voce: nada niall eu não quero falar sobre isso por favor não insista..
niall: tudo bem, vem aqui ..
então niall te pega fazendo com que vc deite no peito dele,ele ficou acariciando seu cabelos
voce: niall eu preciso te contar uma coisa, eu não sei se essa é a hora certa,mas pronta ou não eu vou falar, tem a ver com aquela conversa que vc ouviu entre eu e o liam ..
niall: antes eu que preciso te falar ..
voce: não eu vou falar primeiro,me escute ! desde que eu te conheci eu percebi que vc era o garoto mais perfeito do mundo, vc é lindo carinhoso, fofo divertido, eu nunca tive coragem de te falar,mas agora que vc me disse que esta apaixonado eu arranjei coragem EU TE AMO niall,desde do primeiro dia em que olhei nos seus olhos, ontem eu estava chorando por vc,pensei que vc e a demi estavam namorando então fiquei super mal, e eu tive que ti dizer isso porque eu não sei se vou suportar ver vc com outra garota, é isso eu te amo..
e vc se declara pra ele,mas antes mesmo que niall falasse alguma coisa vc levanta e vai abrindo a porta pra ir embora, só que niall vai até vc fechando a porta e te impressando sobre ela,...
niall: sabe a garota que eu estou apaixonado ? essa garota é voce sua boba
então ele te beija intensamente,apaixonadamente,quando o beijo acaba ele te pede em namoro vc aceita e estão juntos até hoje,apaixonados e felizes <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário