quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Imagine especial niall horan e thays dias




Voce estava em londres a passeio,compra um starbucks e vai caminhando pela rua pra conhecer sua futura vizinhança,pois estava pensando em se mudar pra la, vc ta viajando nas paisagens até que esbarra em um garoto fazendo com que todo o seu café vai parar na camisa dele ...
voce: Aaai meu deus me desculpe, que vergonha mal cheguei e ja fiz besteira ..
e quando vc olha que vc derramou cafe na blusa de niall horan,ai que a besteiras aumenta vc fica commt vergonha então começa a ficar atrapalhada,vc abre sua bolsa pra ver se tinha algum lenço pra ajudar niall a se limpar,mais ai sua bolsa cai no chão e todos os seus pertences tbm...
niall: hey, calma esta tudo bem eu tenho outra blusa na mochila,agora deixa eu te ajudar a recolher suas coisas ..
então enquanto niall te ajudava eleviu a foto dele que saiu de dentro da sua bolsa ..
niall: voce é directioner ?
voce: siim ,sou louca por one direction,e como voce pode perceber vc é omeu preferido...
niall: é eu percebi rs
então vc termina de pegar suas coisas e levanta só que niall ficou olhando fixamente pra vooce fazendo com que vc se perdesse naqueles olhos azuis então vc tropeçou e caiu no chão...
voce: ai que mico,primeiro eu derrubo café na sua camisa dps eu caio na sua frente,que vergonha ..
niall: kkkk vem cá deixa eu te ajudar pq já percebi que voce é atrapalhada
então niall te levanta do chão e te convida pra tomar um outro starbucks já que o seu foi parar na camisa dele né,então vcs entram niall pede 2 cafés e 4 cupcakes, enquanto o pedido não chega niall foi ao banheiro trocar de camisa, ele se trocou e voltou pra mesa ..
voce: Olha niallmais uma vez me desculpe,sempre quis te conhecer mais nunca imaginei que seria assim, um desastre ...
niall: não se preucupa não,foi engraçado ver voce toda atrapalhada naminha frente kkkkk
voce: haha muito engraçado
niall: mais então qual é o seu nome ?
voce: thays... thays dias !
niall: huum bonito nome e vc tbm ..
vc ficou supeeer envergonhada pois estava sendo elogiada pelo seu futuro marido
voce: Obg :)
niall: mas então thays vc disse que mal chegou? pq disse isso não é daqui ?
voce: não eu sou do brasil,to aqui de férias mais pretendo me mudar pra cá
niall: aah que legal a comida do brasil é a mais gostosa do mundo...
voce: ah claro é tão voce pensar em comida kkkkk
niall: não é só a comida do brasil que é a melhor,as garotas tbm são as mais lindas
voce: modesta parte são mesmo kk
então vc e niall ficaram no maior papo como se ja se conheciam a anos,bom ele não mas vc ja o conhecia a mt tempo... vc e niall trocaram telefones, e niall teve que ir embora pq ele não podia dar bobeira na rua sozinho sem segurança,vc foi prohotel deitou e ficou pensando no niall,em como ele é lindo pessoalmente, vc deitou e quando deu por si tinha dormido, quando acordou foi com o seu celular tocando e quem era ?sim ele niall
voce: alô niall?
niall: Oi thays tudo bem? é que eu queria saber se vc num queria jantar cmg hoje a noite?
voce: Oque ? eu? hoje a noite ? :O
niall: kkk é voce, hoje a noite topa ?
voce: clarooo que queroo <3
então vc passou o endereço do hotel em que vc estava hospedada,para que niall podesse te buscar,ele marcou de te pegar as 20:00 horas e vc foi olhar no relogio e já era 18:30, vc foi correndo pro chuveiro tomar banho, ficou linda, perfumada, e ficou la impacientemente a espera de niall, as horas se passaram e niall ligou,disse que estava la em baixo te esperando e vc desceu correndo, quando chegou la, tinha um carro todo preto,com vidros escuros vc só viu a porta se abrindo e uma mãozinha te chamando pra entrar...
voce: kk noossa que medo ..
niall: desculpa mas é que se sabe tem fãs e papparazzi por todos os lados..
voce: e se nós fomos fotografados juntos não vai ter algum problema pra vc ?
niall: não tudo bem, não se preucupa..
então vcs foram jantaram,dançaram, enfim foi o jantar mais divertido que vc ja teve, quando vc foi olhar no relogio já era 01:00 da manhã,é vc e niall se divertiram tanto que nem viram ahora passar..
voce: nossa eu nem tinha percebido que ja estavam tão tarde..
niall: nem eu,mas pensa pelo lado bom, a essa hora as chances de ter algum papparazzi são bem poucas...
voce: émesmo,então agora me leva pro hotel só falta 2 dias pra eu voltar pro brazil e eu ainda nem conheci a cidade direito ...
então vcs vão pro carro e no caminho vão conversando..
niall: então eu estava aqui pensando, já que vc não conhece a cidade direito, vcnão quer passear de lancha cmg amanhã ?
vc fica muito feliz vc ia andar de lancha e ainda mais com o niall...
voce: eu morri e fui pro céu só pode, é claro que eu quero niall vai ser maravilhoso eu vou adorar ..
niall: chegamos ta entregue, bom amanhã de manhã eu te ligo, e te busco ...
voce: não não precisa me da o endereço do lugar onde fica a sua lancha que eu te espero lá, é melhor pra vc ..
então niall te passa o endereço, vc da um beijo no rosto dele e ele da um na sua testa e ambos vão cada um pra um lugar vc pro  seu quarto e niall pra casa dele,vc toma banho e vai direto dormir pois tinha que acordar cedo...
voce acorda com o despertador do seu celular,então levanta rapidamente vai tomar um banho rapido coloca seu biquini e um vestidinho por cima, pea o papel com endereço e vai, chegando la vc ve o niall a sua espera,ele estava só de bermuda e sem camisa mostrando a barriguinha definida dele, ele te ajuda a sobir na lancha e em questão de segundos vcs já estavam em alto mar, vcs comeram, brincaram, até que chegou o por do sol e vc foi la pra cima sentou no terraço da lancha e ficou apreciando aquela vista linda, niall chega e senta do seu lado ..
voce: isso tudo é muito lindo
niall: não tanto quanto voce
e então vcs ficam olhando fixamente um pro outro,até que nial se aproxima e te beija...
voce: pera ai niall,e se tiver algum papparazzi ?
niall: rlx, deixa rolar
e então vcs continuam o beijo, niall beijava muuuuuuuuuuito bem e vc gostava da pegada dele, vcs passram o resto da tarde ali "namorando" até que deu a hora de ir embora, e niall te levou pra casa, ele queria te beijar mais tinha muita gente ali então ele te puxou pra dentro do carro de novo e te beijou , o beijo acabou e vc subiu pro quarto, chegando la niall te ligou e vcs ficaram horas conversando...
niall: já que amanhã é o seu ultimo dia aqui num quer passar ele cmg ?
voce: tem certeza, num sei não ...
niall: rlx não vou fazer nada com vc,nem vou deixar que façam ..
voce: ta bom
no dia seguinte...
voce arruma sua malas fecha a conta no hotel e vai pra casa de niall, pois iria passar a noite la,e dps de manhã cedo iria direto pro aeroporto,vc chegou na casa de niall deixou suas coisas em um canto, e foi logo beija-lo, é vc e o niall estavam meio que tendo um "romance" ele adorava te beijar e vc a ele...
a noite chegou e vc e niall ficaram aindamais colados,os beijos ficaram mais hot's então niall te pegou no colo e te levou ate a cama,ele tirou sua blusa vc a dele e em questão de segundos ambos estavam sem roupa,vcs tiveram uma noite de amor ,uma noite linda inesquecivel, vcs acordaram juntinhos abraçados, vc olhou no relogio e viu que ja estava quase atrasada então levantou foi direto pro banheiro tomou um banho rapido niall se arrumou pra poder te levar até o aeroporto chegando la vcs se despediram, com lagrimas nos olhos...
voce: niall eu vou sentir saudades..
niall: promete que não vai esquecer de mim ?
voce: claro que não, nunca vou esquecer de vc ..
nialll tira uma caxinha do bolso te entrega um anel e diz ..
niall: quer namorar cmg ?
voce:mas niall eu nem sei quando a gnt vai ser ver ...
niall: não importa eu prometo que te espero,eu juro que te espero thays, vc aceita
então vc da um pulo no colo de niall dizendo sim,sim é claro que sim, vcs se beijam dai
aparecem milhares de fotografos, e vc para imediatamente, só que niall diz ..
niall: deixa eles fotografarem, eu quero que o mundo saiba que eu tenho a namorada mais linda e perfeita do mundo ..
então ele te pega no colo te gira, e vcs se beijam novamente, chega a hora que vc tem que ir então vcs se beijam e chorando vc vai embora...
se passaram 2 semanas e vc voltou pra londres, sem niall saber, vc foi até o apartamento dele para fazer uma surpresa, toca a campainha quando niall atende, um sorrisose abre em seu rosto ele te pea no colo vcs se beijam, vc passou a morar junto com niall, vcs estão namorando até hoje e continuam super apaixonados ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário