segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Imagine harry styles *-*



Voce fazia faculdade em londres,e morava lá obvio,vc tinha uma amiga chamada claire que era louca por one direction vc curtia as musicas,mas por algum motivo desconhecido achava eles metidos...
como já era de rotina voce acorda cedo toma seu café e vai pra faculdade,chegaando lá vc veuns 5 carros do tipo beem caros estacionados na vaga de estudante dai voce já pensa logo
~voce pensando~
Affffff's mais playboys pra essa faculdade,eu mereço :@
então voce continua andando até lá dentro voce entra na sua sala e ve 5 garotos se apresentando a turma,vc vai pro seu lugar rapidinho e senta pra ver aquela cena patetica de 5 novos garotos ricos falando quem são e provavelmente se exibindo pro resto da turma,e quando voce olha bem pra eles vc percebe que aqueles não era simples garotos ricos,era os garotos daquela banda preferida da sua amiga o one direction, vc já fica com o objetivo de se meter bem longe desses garotos,principalmente do senhor harry styles, pois de toda a banda ele era o que voce mesno gostava, na verdade vc ia mais com a cara do niall e o louis...
então eles terminam de se apresentar a turma,e o professor pede para eles sentarem,então vc ve que eles vem em sua direção,pois vc só sentava lá tras sozinha por sua preferencia e como tinha muitas mesas vagas do seu lado eles resolveram senta pertod de voce.
~voce pensando~
Ai meu deus eu não acredito nisso,eles estão sentados perto de mim,aff que eles não falem cmg,por favor,por favor,por favor
dai o niall todo fofo veio falar com vc..
niall: Ooii
voce:Oi
Niall: eu posso me sentar aqui com vc :
voce: mais tem tantas mesas vagas ai pela sala ..
Niall : Oque ?
voce: é claro pode sentar
então niall senta do seu lado, zayn e liam atras de voce, e harry e louis na sua frente, eles ficavam toda hora tirando duvidas com o professor, perguntando a respostas entre eles ,conversando um pouco as vezes e vc ali bem no meio tentando prestar atenção na aula, sua paciencia já estava quase no limite, mas voce se matenve calada até um ponto, e quando harry tacou um bilhetinho em forma de bolinha de papel pro zayn que estava atras de voce, foi a ultima gota pq o papel pegou em voce que estava super concentrada na matéria,harry ficou pedidndo desculpas enquanto niall do seu lado ria sem parar,vc ficou irritadissima,mas resolveu não fazer um escandalo então vc arruma sua coisas coloca na bolsa e troca de lugar,e vai pra bem longe dos meninos...
o sinal do intervalo toca e todos saem da sala,menos vc porque resolveu ficar pra terminar o trabalho que vc não conseguil terminar por causa da farrá dos meninos, então vc fica la com seus fones de ouvido tocando sua musica favorita vc termina o trabalho,mas já que o intervalo estava quase acabando vc resolve ficar por lá mesmo,até que quem entra na sala ? é ele mesmo harry,só que vc nem percebeu pois estava viajando ouvindo musica,harry chegou e puchou os fones do seu ouvido,e te deu um rosa e pediu desculpa pela bolinha de papel,vc acharia lindo e fofo se a rosa não tivesse vindo de harry styles ...
harry: me desculpa pela bolinha e por ter ti desconcentrado na aula ( falou ele te entregando a rosa)
voce pegou a rosa por educação
voce: obg ( falou vc friamente)
harry: qual é o seu nome ?
vc: me desculpa mas pra que vc quer saber ?
harry: como é que eu vou ficar amigo de uma pessoa que eu não sei o nome ?
vc: quem disse que eu quero ser sua amiga ?
harry: e porque vc não quer ?
vc: huuum deixa eu ver, voce é um famoso metido que acha que pode ter todas e todos aos seus pés, eu nunca iria querer ser amiga de um famoso e muito menos de um famoso como voce que é um pervertido que sai com uma mulher por dia,já pensou eu na capa de alguma revista de fofocas do seu lado como uma das outras milhares de garota que harry styles pegou, TO FORA !
harry: quem disse que eu quero ficar com vc ?
voce: exatamente não importa oque aconteça entre a gente essas revistas de fofoca sempre distorcem a verdade...
harry: ta mais porque vc me acha metido, eu não sou metido eu falo com todos ...
voce: é pode ater ser,mais eu não gosto de voce...
harry: ta sendo a primeira garota que não gosta de harry styles..
voce: garoto vai pro seu lugar, o sinal tocou ..
harry: ainda não
Ttrrrriiiiiiiim ~le sinal tocando~
voce: tocou agora,tchau
então harry foi pro lugar dele e vc ficou no seu,durante toda a aula harry não parava de te olhar e toda vez que harry te olhava vc desviava o olhar, enfim a aula acaba vc se levanta pra ir embora,mas antes de vc sair a cher a menina mais rica da sua sala, e a mais simpatica tbm convida todos pra festa dela ..
Cher: gente esstão todos convidados pra minha festa amanhã a noite,já que não vai ter aula amanhã vamos virar a madrugada...
então ela da o recado dela e todos vão embora, e vc vai tbm mais cher te chama pois vcs eram meio amiga..
cher: vc vai ir na minha festa né
voce: eu não seii
cher: e voces meninos ? (harry,zayn,niall,louis&liam)
meninos:siim claro adoramos festa
voce: ée cher eu já sei, eu não vou não
cher: aaah não poor favoor
voce: não cher
cher: por favoor
voce: nãooo
então a cher faz aquela carinha de cachorrinho abandonado, que vc não gosta que ela faz porque sempre que ela fazia essa carinha vc sedia tudo que ela quisesse por pena
cher : por favor :(
voce: Ok cher amanhã eu vou estar la sua chataa
cher : hahah te adoro esteja linda tchau
voce: tchauu
então vc vai embora pra casa,faz tudo que vc fazia sempre e chega a hora de dormir vc vai dormir cedo pois tinha que passar no shopping pra comprar alguma roupa pra festa da cher,pq as festas que a cher dava na casa dela era tipo festas epicas,simplismente as melhores festas, e concerteza iria ter fotografos e tals. no dia seguinte ...
vc acorda e vai direto pro shopping la vc encontra niall,ele te ve abre um sorriso e vai falar com vc...
Niall: heyy
vc: Ooi niall
niall: Oque está fazendo por aqui...?
vc: compras e vc ?
Niall: tbm, eai vc vai mesmo na festa da cher ?
vc: é acho que vou siim vc viu a carinha que ela fez kkk
niall: kkk vi
e então vc e niall foram fazendo compras e conversando, vcs estavam se divertindo, vcs trocaram numeros e ficaram meio amigos pois vc não conhecia ele direito...
voce: então niall a gente se ve hoje a noite na festa tchau
niall: ok a gente se ve láa..
vc vai pra casa ja estava quase na hora da festa então vc sobe correndo pro seu quarto pra se arrumar vc fica pronta chama um taxi e em questão de minutos ja estava na casa da cher, afesta estava linda cheia de gente bonita, vc estava procurando pela cher..
vc acha ela a comprimenta e vai dançar,vc cança de dançar então vai pro terraço apreciar a linda vista ... vc ta la sentada deixando os ventos bater em seus cabelos,estar super relaxada até chegar o harry..
Harry: bela vista num é ?
Voce resolveu parar de tratar o harry mal então foi educada ...
voce: siim é uma vista linda ..
harry: mas não tanto quanto voce..
vc: olha aqui podemos ser amigos,mais evita de ficar me elogiando ok
harry: ok, mais isso é estranho todas as garotas gostam de elogios
vc: é eu sou estranha kk
então vcs ficam la no terraço conversando,rindo, contando coisas em comum...
Harry: ai ai kkk, eai sua opinião sobre mim mudou pelo menos um pouquinho ?
vc: Olha digamos que SIM kk até que vc é legal ...
dai durante a conversa vc olha para o relogio de harry e ve que já estava tarde que tinha que ir embora..
vc: Harry eu tenho que ir amanhã a gente se ve na faculdade beijos
harry: ei espera eu te levo pra casa
vc: não obg não precisa
harry: eu faço questão vamos
vc: então tá
vc chega na sua casa se despede de harry e vai dormir..
já de manhã vc acorda e ve que estava atrasada,então se arruma correndo e vai pra faculdade, chegando lá harry te chama pra sentar do lado dele e vc aceita, vc e harry estavam realmente virando amigos, os dias foram se passando e vc 2 estavam cada vez mais proximos já tinha se passado 5 mesese vc e harry ja estavam tipo MUITO amigos contavam tudo um pro outro sempre marcavam de sair juntos nos fins de semanas pareciam namorados,vc não tinha percebido mais estavam se apaixonando um pelo outro...
harry: eii (seu nome) que tal um filme la em casa sexta a noite ?
voce: sexta a noite sério ?
harry: sim porque tem algum compromisso ?
vc: é que eu tinha marcado de estudar ..
harry: não acredito, vai me trocar por livros e cadernos ?aiiin meu corassaum :(
vc: harry a gente vai ter prova semana que vem esqueceu ?
harry: eu prometo que no sabado a gente estuda
vc: Oque estuda num sabado : harry ta louco
harry: então quer dizer que vc não vai
e então ele faz a mesma carinha que a cher faz quando quer alguma coisa de vc ...
voce: TÁAA tabom harry eu vouu
harry: ahahaa te amoo ( e ele te da um beijo no rosto)
e então chega sexta vc vai pra casa de harry...
voce: e então oque vamos assistir ?
harry: atividade paranormal
voce: Oque? não harry, já que eu tive que desistir de estudar pra prova eu que vou escolher o filme..
harry: ta oque vai ser então ?
voce: comedia romantica !
harry: Oque?
voce: não discute cmg ...
harry: ta bom
e então vcs assitem o filem que estava muito comedia vc estava dando altas risadas nivel niall...
harry: kk eu gosto do seu sorriso
voce: e eu gosto dos seus cachos
e então vcs começaram a falar das coisas que gostava um no outro ...
Harry: eu gosto do seu cheiro..
vc: kkk eu gosto das sua covinhas
harry: eu gosto dos seus olhos
vc: eu gost...
então harry te imterrompe com um beijo..
vc: Harry oque foi ta louco ?
harry: eu não resisiti, eu tenho vontade de fazer isso desde do dia que te conheci a 5 meses atras, vc é a unica garota que não me tratou como estrela me tratou como uma pessoa normal e eu ostei disso,aora nós somos amigos, então eu tenho certeza do queestou sentindo ..
vc: Oque voce está sentindo harry ?
harry: meu coração bater por voce,cada vez que penso em vc ele acelera então eu preciso  te dizer, eu to apaixonado por voce, e quero que vc seja minha namorada...
então vc ficaa sem reação pq foi muita coisa pra vc degerirem um minuto vc fica calada por minutos deixando harry com medo da resposta..
harry: fala alguma coisa pelo amor de deus
voce: Bom eu quero te dizer que quando eu estou do seu lado eu me sinto tão bem, de um jeito que eu não me sinto com ngm, enfim Eu te amo seu idiota e aceito namorar com vc...
então vcs começam a se beijar intensamente e apaixonadamente,e harry como não é de perder tempo começa a tirar sua blusa e vc a dele, e em questão de segundos vcs já estavam nu's vcs tiveram uma linda noite de amor, e ficaram namorando um bom tempo, vc conseguil deixar o harry menos pevertido, e mais romantico dps de 4 anos de namoro harry te pediu em casamento, o casamento de vcs foi melhor do que o da kate e o principe willian vcs estam juntos até hoje e continuam super apaixonados ..
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário