domingo, 17 de fevereiro de 2013

imagine louis 2


voce era muito amiga dos meninos,e de vez enquando vcs marcavam de fazer coisas juntos.
então vc manda um sms pra cada um deles dizendo: Sessão cinema aqui em casa as 21:00
dai vc separa um monte de filmes de varios generos,prepara pipoca,compra refri, suco, e um monte de outras coisinhas para comer, tudo já estava pronto só faltava eles chegarem, uns com as namoradas e o outros não.
a capainha toca e vc vai atender e era eles mais a pierre e a daniele, harry,louis e niall estava solteiros, enfim vc comprimentou cada um deles com um beijinho no rosto e eles entraram, vcs tinham escolhido um filme de terror para assistir, tipo um filme pesado mesmo com cenas de tirar o sono...
Vc: ai  gnt com tanto filme bom tinham que escolher logo esse ?
Harry: ta com medo baby vem cá que eu te abraço
fala harry ja te puxando pro colo dele
Vc: harry seu safado nem tente se aproveitar de mim
Louis: se deu mal seu pervertido kkk
harry: cala boca lou
zayn: cala a boca todo mundo aii poô
todos riem e tacam almofadas no zayn...
vc se levanta vai até a coiznha pra pegar mais suco, e quando vc já estava indo embora a luz da cozinha se apaga sozinha vc vai acender e aparece harry
Harry: Buuu
vc: idiotaa, oque vc quer me matar de susto ?
harry: não de beijos
e ele vai chegando até sua boca e vc finge beija-lo e quando ele menos espera vc acerta a parte que mais doi dele com o joelho, dai vc da um beijinho na testa dele e vai embora pra sala, e depois chega harry com a mão na anaconda e diz ..
harry: acho que to morrendo gente
todos riem, e louis perguntou oque aconteceu,e vc diz: é harry conte pra gnt oque aconteceu kkkk ?
harry: nada gente, não aconteceu nada
e então todos vão diminuindo os risos e voltam a ver o filme, até que daniele chega perto de vc e diz:
dani: amiga oque aconteceu com vc e o harry na cozinha me conta kkk
vc:ele tentou me beijar, e eu simplismente me defendi kkk
dani: ele não vai desistir vc sabe né, tudo que ele não pode ter é oque ele quer...
vc: amiga eu sei mas vc sabe que eu sou apaixonada pelo lou, não tem nenhuma chance de eu ficar com o melhor amigo dele né, por mais gato que ele seja...
dani: ok,mas oque vc esta esperando hein, antes vc não tomava iniciativa pq ele estava com a eleanor, já faz 3 meses que ele esta solteiro oque vc ta esperando? ele arranjar outra namorada ?
vc: eu vou falar com ele, mas eu vou esperar a hora certa, ok
dani: ok :), vamo ver o filme ...
dai chega harry com outra tentativa e vc já não estava mais aguentando tanta investida do harry em vc e então resolve acabar com isso de uma vez.
vc: olha harry somos mt amigos, vc é lindo um principe mas não vai rolar nada entre a gnt, a não ser essa amizade que temos...
harry: não sou de desistir facil .. rs
vc: harry é serio, eu to apaixonada por um carinha mt especial pra mim, não consigo ficar com outro garoto pq eu só penso nele, ta bom pra vooc ?
harry: sériio ?
vc: siim, agora vai me deixar ver o filme ?
harry: vou, mas não posso prometer que vou parar de tentar te beijar
e ele te da um beijo no rosto, e vai pra perto de lou ..
lou: cara vc não desiste da (s/n) não, já ta ficando chatoo
Harry: cara olha pra ela ...
e os dois ficam olhando fixamente pra vc
harry: ela tem algo que me atrai muito, num sei oque é, ela é irrestible
lou: é ela é mesmo...
harry: Oque ?
lou: quer dizer ela é linda mesmo todos nós sabemos disso
harry: mas ela disse que esta apaixonada ...
e lou levanta vai até o banheiro jogar uma agua no rosto pois ele tinha ficado chocado ao saber que vc ja estava apaixonada por alguém ...
o filme acaba e já estava muito tarde então vc pergunta pra todos
vc: vcs vão dormir aqui né gente os 2 quartos de ospede já estão arrumados ...
zayn: eu e a pierre não, amanhã a gnt tem que ir pra casa da familia dela não vai dar, na proxima a gnt dorme pra fazer uma bagunça na sua casa, e ele da um beijo no seu rosto...
vc: pierre poxa eu vc e a dani podiamos fofocar rs
pierre: eu sei miga mais é serio amanhã tem almoço de familia :/
vc: ok mas temos que marcar uma proxima hein, e vc da um abraço de despedida nela e eles vão
vc fecha a porta e fala com os que ficou, vcs vão ficar né :(
liam: eu e a dani sim, ta mt tarde não quero pegar a estrada agora
niall: eu tbm não
lou&harry: sendo assim nós tbm ficamos
então vem vou levar vcs pro quarto de ospedes, dani e liam vcs ficam nesse e lou,harry e niall nesse
niall: ei (s/n) vc ainda tem aquelas roupas nossas guardadas ? ( como vcs eram mt amigos era costume deles esquecer roupas na sua casa)
vc: claro, dani vem cmg até o meu quarto assim eu aproveito e te empresto um pijama
dani: claro
e os meninos se reuniram na sala e ficaram conversando, enquanto vc e dani pegavam roupa pra eles, vc deixou a dani tomar banho no seu banheiro e se trocar lá, quando ela acabou vc fez o mesmo e se trocou dps vcs foram levar a roupa pros meninos, vc entregou a roupa pra eles, todos foram tomar banho ( em banheiros separados claro) e vc e dani ficaram conversando no seu quarto
dani: eai amiga vc não acha que agora é a hora certa pq vc não chama o lou pra conversar e diz tudo pra ele
vc: não ainda não estou preparada...
e alguém bate na porta
vc: entraaaaaaaa
e era o liam
liam: eai amor vamo durmiir ?
dani: já vou amor é que eu estava falando aqui com a (s/n) vc não acha que ta na hora de ela abrir logo o jogo pro lou ?
(liam já sabia que vc era apaixonada pelo lou, vc contou pois confiava nele )
liam sentou do seu lado na cama e disse
liam: é eu acho, vcs se conhecem a tanto tempo tem mt afinidade, fala logo
vc: não é assim gnt, eu não sei como falar eu sou timida esqueceu Aaaiiiiin que vida
liam: Oooh tadinha dela
fala ele zoando de vc
vc:é serio ta gente é dificiul :(
então liam te da um abraço, um beijo no rosto e diz
liam: posso pegar minha namorada agora ?
vc: pode :( seu feio
e dani vai te da um beijo no rosto e vai embora pro quarto com liam...
e vc grita: BOOOOAA noiiteeeeee
e eles berram: Boa noiteee pra vc tbm sua feiaaaa kkk
e então vc levanta e vai até o quarto dos meninos desejar boa noite.
vc: meninos boa noite tá
niall: boa noite liiinda
harry: vc ta elogiando a minha garota é ?
vc: harry cala a boca
e então vc vai da um beijo no rosto de niall, do louis e do harry, e volta pro seu quarto, mas só que vc não estava com sono então vc levanta vai até a cozinha e prepara chá pra vc, até que chega o louis ...
lou: vc ainda tem essa mania de tomar chá antes de dormir é ? rs
vc : voce me conhece bem né ? :) quer tbm?
lou: claroo...
então vcs dois vão pra sala sentam no sofá com a xicara de chá na mão e ficam conversando ...
vc : tá sem sono é ?
lou: siim, tem muita coisa na minha cabeça me impedindo de dormir....
vc: por exemplo
louis: bom eu fiquei sabendo que a minha melhor amiga ta apaixonada, e ela não me contou isso ..
vc: desculpa é que eu evito falar disso ...
lou: ok, mas agora vc vai falar. quem é o sortudo ?
vc: não adianta não vou falar
e então louis pega a xicara de chá coloca em cima da mesa, ele tira a sua da sua mão e faz o mesmo, e começa a fazer cocegas em vc ...
lou: vai diz, diz ou vai morrer de cocegas ..
vc: para lou, é serio eu não vou dizer nem sobe tortura ...
e então louis te deita no sofa e começa a fazer cocegas mais intensa
vc: para lou é serio eu NÃOO vou falar para
lou: vai sim ( e ele continua com as cocegas )
vc: ta bom eu falo, mas primeiro me larga
então ele te larga e vc sai correndo e ele vai atras até que ele te imprensa sobre o balcão da cozinha
lou: agora eu não largo mais até vc falar ;)
e então vc fica ali viajando naqueles olhos azuis, fica hipnotizada por ele e acabada dizendo
vc: por vc lou, e faz mt tempo que eu sou apaixonada por vc só que nunca falei nada pq antes vc estava com a eleanor, e dps eu não achava um jeito certo de falar para o meu melhor amigo que eu estava apaixonada por ele, quando eu to com vc me sinto unica, me sinto linda, vc me faz sentir tão bem, PRONTO FALEI
e então lou te larga e vc sai da cozinha até que louis te puxa pelo braço te pega no colo e coloca vc em cima do balcão da cozinha e te beija intensamente, vcs esqueceram de todos esqueceram do mundo e ficaram ali naquele longo beijo até que lou para
lou: se vc quer sabe de uma coisa, eu tbm sou apaixonado por vc, nunca reparou no jeito que eu fico quando o harry da em cima de vc, me da um ciumes que eu não consigo segurar, não sei porque mas sempre pensei em te dizer isso, mas nunca tinha coragem vc é tão linda, eu ficava com medo
e então vc desse da bancada coloca a mão na nuca dele e da outro beijo, e ele começa a subir a mão por dentro da sua blusa indo em direção ao fecho do seu sutiã, então vc para a mão dele, o puxa pelo braço em direção ao seu quarto vcs vão se beijando até lá, então derrubam tudo que veem pela frente, chegando em seu quarto vc tira a camisa dele, e ele tira a sua, vc fica só de calcinha e sutiã e ele só de box ele te joga na cama e vc para pra pensar por um momento e ve que o amor da sua vida estava ali com vc, era tudo que vc queria e então vc se entrega, ele beija a sua barriga até chegar a sua boca vc se arrepia toda e então vc faz ao contrario joga ele na cama e o ajuda a tirar a cueca, e ele a ajuda a tira a calcinha e o sutiã, vcs dois já estava pelados e antes mesmo que ele começasse a penetrar a Tommoconda dele , vc diz que o ama e ele olha em seus olhos por alguns segundos e diz que te ama e então ele penetra a conda dele na sua vagina fazendo vc gemer baixinho no ouvido dele, e vc vira ele na cama ficando por cima, dai começa a fazer movimentos sobre a conda dele, vcs ficam na transa por 20 minutos até que vcs resolvem tomar banho juntos, dps do banho vcs já estavam cansados porque já tinham transado na cama, no chuveiro e então decidiram ir dormir, louis faz conchinha em vc e fala no seu ouvido
lou: ei princesa já está dormindo
vc: não principe <3
lou: então tá, vc aceita ser minha pra sempre ? quer namorar cmg ?
e então vc vira de frente pra ele olha bem nos olhos dele ..
vc: siiim, serei sua pra sempre e sempre ..
e então lou pega sua mão e coloca em direção ao peito dele
lou: tá vendo isso aqui que ta batendo dentro do meu peito ? vc é a razão dele estar batendo ele é todo seu
e então vcs se beijam e vc fala eu te amo repitidamente no ouvido dele,e então vcs dormem...
já de manhã vcs dps daquela linda noite de amor conseguem acordar cedo e então vcs 2 vão para cozinha preparar o café e enquanto arrumavam a mesa rolava mts beijos e mts trocas de olhares ..
vc: principe eu vou acorda o pessoal ta
lou : antes vem aqui
e ele te pega pela cintura e te beija, vc sorri e vai, chegando no quarto onde estavam dormindo liam e a dani vc pula na cama no meio dos dois acordando eles ...
liam: oque é isso, não se pode dormir mais ? hoje é sabado por favor hein
vc: não amigos é serio acordem eu tenho uma coisa pra contar e quero que vcs sejam os primeiros a saber...
e então danielle levanta rapidamente com uma cara tipo ( já imagino oque seja)
liam: ok levantei fala
 ~le~vc fazendo suspense até que liam pega um travesseiro taca em vc ...
liam: diz logo ou se não eu volto a dormir
vc : ta bom, lá vai .... eu-eu e o lou estamos juntos :DD
liam: juntos tipo namorando ?
vc: claroooooo, segui o conselho de vcs e abri o jogo pra ele e fui correspondida ...
e então vc e dani começam a pular na cama, dani te abraça vc abraça ela, liam levanta da cama e vai pra sala e la ele encontra o lou..
liam: aee cara parabens ..
lou: oque se ja sabe ?
liam: siim, inclusive eu tbm já sabia que ela era apaixonada por vc a muito tempo...
lou: oque e não me contou nada ?
liam: cara ela é minha amiga né
lou: e eu sou oque ?
liam: cala a boca lou vamo tomar café to morrendo de fome ...
enquanto isso no quarto de ospedes...
dani : amiga me conta os detalhes
vc: dps amiga agora vamos me ajuda a acorda o niall e o harry pra eles tomar cafe ..
dani : ta bom, mas dps eu quero saber ok
vc: pode deixar
e então vcs duas vão para o outro quarto de ospedes acordar os meninos a dani foi acorda o niall e vc o harry..
vc : harry acordaa vem tomar café, o louis tem que contar algo pra vc ..
e então harry te puxa para cama do lado dele ..
harry: eu to sonhando vc veio ficar cmg ?
vc: não seu safado vem logo, se não quiser ser o ultimo a saber da novidade ...
e então todos vão pra sala,e louis vai até a cozinha pega uma colher e uma panela...
liam: vai com essa colher pra la lou ...
lou: kkkk ok, enfim gente atenção para os que não sabe ainda eu quero anunciar aqui a nova rainha do meu castelo....
Niall: mas vc nem tem um castelo louis kkkk
todos: cala a boca niall
lou: enfim como eu ia dizendo, quero anunciar pra vcs a minha namorada..
e vc sobe na cadeira fazendo gestos de agradecimento, louis vai ate vc e te da um longo beijoo na frente de todos, o liam vai até a cozinha pra pegar arroz e tacar em vcs e niall e dani batem palma , foi uma cena tanto quanto engraçada e um pouco fofa ...
Harry : pera aee, isso é sério ?
vc vai até ele da um beijinho no rosto...
vc: siim baby, eu sou apaixonada pelo seu amigo...
Harry: que vcs sejam felizes para sempre então, mesmo que isso me faça sofrer ( fala ele com a mão no coração tentando fazer graça )
Niall: amém !
vc: kkkkk awnn tadinho do harry gnt, enfim vamos tomar cafér que eu to com fome
e todos tomam café e dps ficam todos na sala conversando, quando todos foram embora vc e lou namoram mais e mais, vcs namoraram por 3 anos até louis te pedir em casamento, vc aceitou e estão juntos e felizes até hoje .
FIM!


Um comentário: