domingo, 17 de fevereiro de 2013

Imagine louis tomlinson 1 *-*




"- Como você está? - Louis perguntou pegando o CD que você alcançou à ele na fila de autógrafos.
- Bem! Hoje é meu aniversário! Como você vai me presentear? - você tentou dizer rapidamente, pois sabia que o tempo era escasso.
- Sério? Que tal um abraço? - ele disse.
Depois de terminar de assinar uma das folhas da capa do seu CD, ele levantou e te deu um abraço meio sem jeito, com a mesa incomoda os separando. Mesmo assim, foram os melhores três segundos da sua vida até aquele momento.
- Tenha um dia brilhante! Espero vê-la logo novamente. - ele piscou para você e pegou a próxima capa das mãos da garota que estava atrás de ti.

Chegando ao final dos autógrafos, já fora da fila, você decidiu conferir o que eles haviam escrito. A letra rabiscada de Harry com um: "Happy Bday!" ao lado, Liam assinou apenas seu nome e a data, Niall também, Zayn fez um caricatura sua em tamanho pequeno e na pagina de Louis... "Jantar hoje?" e logo abaixo o numero de celular dele."
Você ficou super feliz ao ver um convite pra jantar do louis, então não perde tempo vai para a casa espera algum tempo e liga para louis ...
Louis: alô ?
Você : hey,sou eu.. aquela sua fã que faz aniversario hoje ...
Louis: ataaah, bom já que vc me ligou, é sinal de aceitou meu convite né ?
Você : é claroo, eu não podia recusar, bom obrigada por me convidar, é o melhor presente de aniversario que eu ganhei até hoje *---*
Louis: aa que legal,fico feliz, bom vc pode me passar o seu endereço para eu poder ir te pegar ?
Você : aah é claro ...
Louis: então tá te pego as 19:30,ok ?
Você : okaaaaaay beijos

Você desliga o telefone e vai direto,escolher a roupa para ir jantar com o gato dos seus sonhos, vc escolhe um vestido suuuper lindo e romantico, dai vc vai direto para o banho pq quer ficar pronta em ponto sem nenhum atraso, vc fica super linda,cheirosa e super nervosa a espera do seu futuro marido( é você vai mt além na imaginação).  
19:00  vc senta no sofá da sala tentando ficar calma, mas não conseguia ... 19:35, é louis se atrasou 5 minutinhos e vc foi correndo pro quarto com os olhos quase cheios d’agua, dai a campainha toca,e era ele, com um pequeno buquer de rosas na mão, e ele foi logo lhe pedindo desculpas pelo atraso ...
Louis: me desculpa pelo atraso (disse ele sem graça) bom eu comprei essas rosas pra vooc ...
Você : aah que isso você se atrasou ? nem percebi rs, obrigada pelas rosas são lindas
Ele te conduz até o carro, e lá dentro fica um silencio imeeeenso de 4 segundos, até que vc fala...
Voce : olha eu to mt feliz pelo seu convite, até agora eu não to acreditando, vc é tão fofo tão lindo ... ( dai voce percebe, que sem querer estava se declarando para ele então cala a boca imediatamente) aii é melhor eu me calar né ? ( diz voce com mt vergonha)
Louis : kkkk, olha vc é engraçada, e obrigado pelos elogios,vc tbm é mt linda.
Vcs chegam no restaurante, um restaurante mt fino com um ambiente vintage do jeito que vc gosta, um lugar otimo para ter horas de conversa ...
Louis mt educado puxa a cadeira para voce sentar,e pergunta oque vc vai querer, é claroo o lugar era mt chique e vc ficou nervosa não sabia oque iria querer..
Voce : é ... bo-bom ... eu.. eu quero oque vc for querer ( falou gaguejando)
Louis : rs tudo bem ...
Vc estava realmente arruinando todas as chances que vc tinha com o gato( bom pelo menos era isso que vc estava imaginando)
Chega o garçom com 2 pratos de macarronada, será que ele quer fazer aquela cena do filme, hein ? kk enfim vcs ficam conversando minutos até que ele faz uma pergunta.
Louis : Hey quer dançar ?
Voce: eu? Não,não . eu não sei dançar
Louis :eu te ensino, é só 2 pra lá, 2 pra cá, é facil vem .
Voce : ta bom, mas dps não reclama se eu pisar no seu pé ...
E lá foram vcs ... estava tudo indo bem até que vc pisa no pé dele sem querer ...
Voce: ai ... ai minha nossa, desculpa louis, eu te falei que não sei dançar desculpa, aiin que mico ( falou vc com um tom super desesperado )
Louis : calma, está tudo bem, nem doeu, relaxa rs
Voce : aiin sériio ? que mico K... vamos voltar para mesa, dps dessa ...
Louis : claro, não dá mais para daançar com o meu pé doendo ...
Voce: LOOOUIS ...
Louis : to brincando kkk
Vcs voltam para a mesa, dai louis pede a conta, e vcs vão embora ... no caminho louis para o carro, ele tinha parado em um parque lindo com grama, flores e de acompanhamento um bela lua cheia no céu, louis sai do carro e fala.
Louis : essa bela dama me acompanha?
Voce : é claro
Vcs saem do carro e começam a caminhar, vc tira o salto e prossegue descalça.
Vc : nossa esse parque é lindo, e olha só essa lua ...
Louis : gostou ? é lindo né ..
Voce : eii isso tudo já estava planejado ?
Louis : mais ou menos, é que eu achei que voce gostaria de vir aqui, enfim é o seu aniversario,e quero que seja um dia lindo pra vooc nunca mais esquecer ...
Voce : Own que fofo  *-* ! é realmente eu nunca vou esquecer ..., mas então não vai me levar pra conhecer o parque ?
Louis : Aah é claro !
E vcs vão andando, e vc fica falando o quanto estava sendo maravilhoso aquele dia pra vc, como tudo estava perfeito,mas vc percebe que estava falando sozinha, e quando vira vc percebe que louis estava olhando fixamente pra vc enquanto falava ...
Voce: oque foi ?
Louis: nada, é que a luz da lua estava refletindo em seus olhos enquanto falava, e ai vc ficou mt mais linda,parecia cena de filme ai resolvi ficar apreciando...
Voce fica vermelha de vergonha pelo elogio super fofo de louis
Voce: Bom se a sua intenção era me deixar sem graça, parabens conseguil rs
Então vcs continuam caminhando até a ponte em cima do lago, vc vai até la e olha pro céu...
Voce: olha só isso, quantas estrelas, parece que hoje tudo está a meu favor, eu to aqui com vc, nesse parque lindo, com essa sua linda e um ceu estrelado, Tá tudo perfeito
E louis chega mais perto,e olha bem nos seus olhos e vc nos dele, ele sente seu coração batendo forte, e pega na sua mão e entrerlaça os dedos dele nos seus, e ele vai chegando e chegando e beija o canto da sua boca lentamente, e vc acaricia o cabelo dele, e ele solta um sorriso meio bobo...
Voce: eu posso te fazer um pedido?
Louis: claro ...
Voce chega no ouvido dele e fala
Voce: séra que eu posso terminar o beijo que vc começou rs’
Louis: esse é o seu pedido ?
Voce: eu fui um pouco atrevida agora né ...
Louis: não na verdade eu quero que voce termine esse beijo
E ele te puxa pela cintura, vc coloca a mão na nuca dele e o beija, ele coloca a mão por dentro da sua blusa fazendo com que vc se arrepie, vcs param de se beijar olham um para o outro e riem...
Louis: quer sair daqui ?
voce da um selinho nele e balança a cabeça dizendo que sim então vcs vão para o apartamento dele, vcs tiveram uma linda noite de amor, dps disso vcs começaram a namorar e estão juntos até hoje.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário