domingo, 17 de fevereiro de 2013

imagine louis *-*



Você é a melhor amiga do louis, e sabia que o niver dele estava chegando só que vc estava no brasil visitando a familia, e ele estava em londres achando que vc iria passar o natal com a sua familia, só que vc já tinha decidido que iria voltar pra londres para fazer uma surpresa para o seu melhor amigo que vc já não via a um bom tempo ...
iria rolar uma festinha na casa da familia de louis para comemorar o niver dele, vc estava a caminho de lá, só que ngm sabia que vc já estava em londres, Dai vc chega na hora do parabens então vc vai andando até onde estão todos e começa a cantar e bater palmas junto, louis estava la cantando parabens pra ele, quando ele ve vc ali, e então larga tudo te da um abraço, te pega no colo te gira e diz ...
louis : eu sabia que papai noel não ia se esquecer de mim, eu fui um bom menino ! Bom meu presente chegou ... atrasado mas chegou .
Voce : louis deixa de ser bobo kkkk
Louis : bobo eu ? cara eu estava morrendo de saudades de vc ...
só que vc olha em volta e ve que estão todos olhando pra vcs, e vc diz para louis voltar pra perto do bolo, pra continuar cantando parabens, e louis concorda...
dps do parabens vão todos curtir a festa e vc e louis vão para um canto conversa.
Voce : Bom seu presente ta no carro, eu trouxe do brasil, vou la buscar ...
Louis : não dps vc pega agora me da mais um abraço pq eu realmente estava morrendo de saudades de vc ..
Voce : Awn eu tbm.... faz meses que a gnt não se ve né, então me conta as novidades, e me explica direito esse sua separação com a eleanor, eu li isso num site e não acreditei, oq aconteceu ?
Louis :Bom eu e ela começamos a ter varias discurções, do tipo que nunca tivemos estavamos nos afastando um do outro, eu não me sentia mas avontade pra conversar com ela, dai nós tivemos uma longa conversa e decidimos terminar ...
Voce da um abraço super forte nele e diz :
Voc e : Aiin amigo se ta mal ?
louis : pra falar verdade não, sabe isso já faz 2 meses, eu e a eleanor somos bons amigos agora, e eu acho isso mt importante que de um grande amor veio uma linda amizade, é assim que eu vejo ela agora como uma amiga que eu sempre vou amar ...
Voce : aah que linda essa atitude de vcs, vou chorar .. rs
Louis : kkk boba, mas e vc me conta como foi voltar ao seu páis visitar sua familia ...
voce : a foi otimo eu estava com mts saudades, mas enfim essa festa ta linda vamos dançar ?
Louis : claro.
 e vcs vão pra pista de dança, vc mata saudades dos outros meninos, e ficam lá todos dançando até que sem que vcs percebam a festa vai ficando vazia, pq já estava tarde ..
vc para de dançar olha em volta e ve que já não tinha quase ngm lá então chama louis para se despedir !
Voce : amore vou embora já esta tarde a gnt se ve amanhã .. bjs ( e da um super abraço e um bj no rosto dele )
Louis : NÃO ! fica aki cmg, hj ainda é meu aniversario, e eu to carente precisando conversar e vc é a melhor pessoa pra isso
Voce :Claro que eu fico ...
dai vcs vão pra sala sentam no chão e começam a conversar ..
Louis : vc foi  o melhor presente de aniversario que eu já ganhei sabia, se lembra no dia que a gnt se conheceu ? kkk
Por conhecidencia vc e louis tinha se conhecido no dia do aniversario dele .
Voce : claro como eu poderia esquecer da pessoa que derramou café na minha blusa favorita né
louis : vc sabe que foi sem querer né ? kkk
voce : Claro, e sabe foi até bom pq se hj eu não teria o melhor amigo que uma garota pode ter no mundo ...
Louis : ée sabe, eu preciso te dizer uma coisa que eu demorei mt tempo pra perceber ...
Voce : oque ?
Louis : EU TE AMO
Voce : Awnnn *--* que fofo lou, eu tbm te amo e vc sabe disso ...
Louis : Não vc não entendeu, eu te amo como um homem ama uma mulher, não como um amigo ama sua amiga, desde de que vc foi pro brasil eu percebi que sem vc eu não sou o mesmo não conseguia me diverti como me divirto com vc, na hora de dormir eu não tinha pra  quem ligar pra desejar boa noite, e nos sabados eu não tinha ngm pra ir passear no parque cmg, nem contar estrelas, não tive ngm pra implicar todo esse tempo. Me desculpa mas eu tinha que dizer, vc não viu a forma com que larguei tudo quando te vi, o meu sorriso e etc .. eu to apaixonado por vc ... Pronto falei.
Voce > louis eu não sei nem oque dizer ...
Louis : não fala mais nada
e ele te da um bj longo, intenso e apaixonado vc se entrega pra ele naquele beijo ..
Voce : Louis só pra vc saber .. eu smp fui apaixonada por vc, só que quando eu te conheci vc já tinha namorada, e nós viramos tão amigos e eu achei que já tinha superado a paixão que eu sentia por vc, por isso nunca falei nada ..
mais louis te imterronpe com outro beijo, e mais outro e outro, vcs 2 sorri, e ele te pede em namoro, vc aceita e estão juntos e felizes até hoje !

OBS: não tenho nada contra a eleanor acho ela super linda, uma verdadeira princesa *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário