quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

My boyfriend is a Popstar- with Niall horan Cap. 1


Como de costume voce sempre acordava cedo ia correr e na volta passava no starbucks ..
voce foi se exercitou, comprou seu starbucks, e foi caminhando pra casa,até que um garoto passa correndo derramando café na sua camisa e na dele ..
voce: Garoto se ta louco,não olha por onde anda ?
ai você percebeu que não era um simples garoto e sim niall horan...
Niall : me desculpa, mas agora por favor você tem que me ajudar,tem um monte de fã correndo atras de mim, você precisa me esconder ...
voce: eu ? porque eu ? nem te conheço e você ainda derramou café na minha blusa ..
Niall: Olha depois eu compro outra blusa pra você,eu te dou o dinheiro sei lá,mas me ajuda por favor ..
você: Tudo bem garoto, não precisa implorar ... vem minha casa é aqui perto ..
então voce e niall vão pra sua casa...
Niall: nossa sua casa é grande ... e vazia voce mora sozinha ?
voce: não moro com meus pais e minha irmã, só que meus pais trabalham muito e nunca estão em casa e minha irmã vive indo no shopping com as amigas dai eu fico sozinha a maior parte do tempo ... Mas pera ae porque eu to contando isso? :S
niall: Nossa você é bem ignorante hein ...
você : OQUE ? eu ajudei o garoto que derramou café na minha blusa e voce ainda fala que eu sou ignorante ?
niall : ta desculpa, mas agora .. você tem alguma camisa do seu pai pra me emprestar ? é que essa aqui ta suja de café
você: eu vou la me trocar e já te trago uma camisa ...
então você subiu pra se trocar, tirou a blusa suja e ficou só de sutiã escolhendo uma blusa limpa .. até que você ouve barulho de carro chegando e alguém correndo no corredor, e quando ve era niall que em questão de segundos já estava no seu quarto ..
voce: garoto se ta maluco vira pra la,eu vou colocar uma blusa ..
niall: voce ta de sutiã,não pelada pra que esse drama ?
então voce joga um travesseiro na cara dele, e coloca uma blusa ..
voce: pronto, já pode virar e me contar porque subiu pro meu quarto ?
niall: estava chegando alguém aqui, eu não sei quem era mas eu acho melhor ninguém me ver..
dai voce ouve alguém gritar seu nome la de baixo e desce correndo ..
Voce: oque foii ?
sua irmã: olha aqui oque eu comrei pra voce .
voce pega o embrulho balança remeche e pergunta ..
voce: oque é isso ?
sua irmã: maquiagem, comprei pra ver se da um jeito na sua cara feia ..
voce larga o embrulho no chão vira a cara pra sua irmã e vai correndo pro quarto ..
niall: nossa eu ouvi voce e sua irmã ... porque ela te trata assim ?
voce: não sei acho que ela me odeia ..
e voce faz uma cara de desapontaa e triste..
niall: eu me dou suer bem com meu irmão ..
voce: ah que legal ok, mas agora me diz, que horas voce vai embora ?
Niall: é agora mesmo..
voce: OTIMO,tchau !
então niall levanta e vai indo embora, quando voce lembra que a sua irmã era louca por ele, e ela estava lá em baixo ..
voce:Nãao ,espera a minha irmã. ela é muito louca or voce e tipo se ela te ver eu acho que voce não vai conseguir sai vivo .
niall: aaah não, e agora ? posso esperar aqui ?
voce: ta tudo bem..
então niall senta do seu lado na cama e fica os dois olhando pro nada..
niall: eu to com fome. voce tem alguma coisa pra comer ?
voce: Aff's eu vou la em baixo trazer um lanche fic aqui, não meche em nada, mas pode ligar a TV ...
então voce pega uma bandeja e começa a encher de coisas, batatas,biscoitos,sucos,frutas,bolo ... voce passa pela sala onde sua irmã estava assistindo clipes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário