sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Shy cheeky boy- with zayn malik 2 e ultimo Cap.




voce: é-é eu vou ali ... dobrar aqueles tecidos ..
e vc sai bem rapido dali pois vc tinha ficado numa situação constrangedora ..
Niall: zayn vcs não estavam comendo escondido de mim não né ?
Lia: cala a boca niall, ele estava fazendo outra coisa...
Louis: seu safadoo
Zayn: eu não estava fazendo nada de mais ... ela só estava me ajundando com a roupa .
Harry: com a roupa como assim, a tirar sua roupa ?
Zayn: claro que não harry, eu respeito ela ...
Então zayn sai dali deixando só os meninos, ele vai atras de vc ..
Voce: zayn não de mais nenhum passo ... voce é perigoso
Zayn: calma por mais que eu queira não vou te beijar não, só quero saber se ta confirmado vc vai jantar cmg amanhã ?
Voce: claroo
Zayn: então ta to indo, a gnt se ve amanhã
Dai ele chega mais perto pra te dar um beijo só que todos os garotos estavam olhando então vc da sua mão pra ele beijar ...
Vc chega em casa e seu celular toca, vc atende e era o zayn..
Voce: Oque foi zayn ?
Zayn: slá deu vontade de ouvir sua voz ..
Voce: não acha que esta indo rapido demais, mal nos conhecemos ...
Zayn: já ganhei 2 beijos seu quer mais intimidade que isso ?
Voce: Oque eu ouvi bem isso, vc ganhou ? vc roubou 2 beijos de mim
Zayn: tecnicamente foi so um o outro vc me deu ..
Voce: rs idiota, bom ja ouviu minha voz pq eu estava indo tomar banho pra dormir até vc me ligar
Zayn: posso ir ai ?
Voce : claro que não zayn, olha amanhã a gnt se fala beijos
E então vc desliga o telefone com um sorriso no rosto , e vai tomar seu banho
~dia seguinte~sexta –feira
 Haha cheegou a tão esperada sexta, vc iria jantar com o zayn, como vc era formada em moda aquele problema de ficar horas escolhendo roupa nunca rolava com vc ... sexta era seu dia de folga mas vc resolveu adiantar alguma parte do trabalho em casa mesmo, fez tudo que tinha que fazer até voce olhar no relogio e ver que ja estava quase na hora do zayn passar na sua casa pra te buscar então levanta coloca as coisas no lugar e vai tomar banho,vc se penteia,se perfuma e coloca essa roupa:

A campainha toca,era o zayn, ele como smp estava lindo e sexy, ele te comprimenta com um beijinho no rosto, pega a sua mão e te leva até o carro,vcs foram a um restaurante otimo, dançaram,conversaram trocaram olhares,enfim ja estava ficando tarde e vc tinha que ir embora...
Voce: é zayynn vamos ?
Então zayn paga a conta e vcs vão até o carro..
Voce: não é... vamos andando, já que eu moro perto ...
Zayn: ok
Então vcs foram brincando e implicano um com o outro pelo caminho até que trovejou e vc ficou com medo ...
Voce: vem zayn vamos andar logo antes que chova..
Pra que vc foi falar isso, começou a chuver e vc e zayn ficaram molhados,dai vcs começaram a rir porque estava uma situação engraçada, dai zayn te pega pela cintura te puxa pra perto e te da um beijo, um beijo molhado de chuva, foi a cena mais romantica do mundo, vc simplesmente se entregou a ele
Voce: zayn vamos ficar resfriados vamos logo ..
Então vcs começam a andar rapido até chegam na sua casa, vc empresta uma blusa pro zayn, é vc tinha algumas roupas de homem em casa pq costurava pra sua propia coleção..
Voce: olha vc é o primeiro a usar uma das peças da minha coleção
Zayn: hmm que honra ..
Voce: olha espera aqui que eu vou tomar um banho rapido ...
Então vc vai pro banheiro, entra no box e deixa aquela agua quente cair em voce.., zayn abre a porta do banheiro e fica te olhando,até que vc perceba ..
Voce: ZAAAAYN, se ta louco, sai daqui
Diz vc tacando agua nele
Zayn: ok,ok to saindo
Então  vc acaba de tomar bannho se enrola na toalha e vai, vc chega no seu quarto e zayn estava la te esperando
Zayn: seu corpo é perfeito
Voce pega um travesseiro taca nele e manda ele calar a boca, vc vai pro seu closet pegar uma camisola, mas zayn chega por tras te agarrando e dando beijos em seu pescoço, vc tenta resistir mais é impossivel, zayn fazia vc se arrepiar toda só de olhar pra ele...
Zayn: eu sei que é estranho oque eu vou dizer mais desde de quando te conheci não parei de pensar em voce, e quero saber se vc quer namorar cmg ?
Vc: mas zayn?
Zayn: sim ou não ?
Voce: sim ! claro que sim
Então zayn te puxa pra caama tirando sua toalha, ele tira a roupa dele imediatamente,vcs tiveram uma noite de amor , pra nm colocar defeito,e finalmente zayn era seu <3
The end .


Nenhum comentário:

Postar um comentário