quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Shy cheeky boy- with zayn malik Cap. 1







Voce tinha acabado de se forma em moda numa faculdade de londres, e por isso vc já morava la um ano e meio,enfim voce tinha um blog de moda bastante acessado,e como vctinha acabado de ser forma colocou curriculos em varios atelies, e ainda divulgou seu email de contato no blog , dps de umas semanas sem entrar no seu blog vc resolve atualiza-lo,vc o atualiza e dps vai checar seus email's, dai vc ve um email de um empresario que vc não conhecia, era uma proposta de trabalho como estilista, então vc ligou pro numero que o te enviaram,ligou e marcou a entrevista ..
~no dia seguinte~
voce esta super feliz pois hoje terá a chance da sua vida, vc vai pro banho cantarolando super feliz se arruma, e coloca esta roupa ...

vc chega na estrevista e começa a hablar com o empresario,vc seria estilista particular de uma boy band muito famosa la de londres...
Empresario: bom to olhando aqui seu curriculo voce tem otimas referencias,ta contratada !
voce: muito obrigada :D
Empresario: então vem comigo até o estudio onde os meninos estão, voce precisa conhece-los e tirar a medida deles, pois eles tem show semana que vem e as roupas tem que estar pronta logo...
voce: Ok
então vc entra no carro com o empresario e vai pro estudio chegando la vc ve muitas fãs na porta e imagina " nossa essa banda deve ser muita famosa mesmo,olha todas essas fãs" vc chega e logo todos os meninos se levantam para te cumprimentar...
Empresario : bom meninos, essa é a sua estilista particular .., então quando acabarem de gravar ela vai estar esperando no camarim pra poder tirar as medidas de vcs ok
meninos: ok
então vc vai até o camarim pra esperar, e dps de aluns minutos os meninos chegam ..
voce: Oi meninos,bom eu vou precisar que vcs fiquem de cueca ... pra eu poder tirar as medidas
então todos tiram a roupa e ficam só de roupa intima na sua frente vc olha aqueles corpos perfeitos, bem esculturado, estava quase impossivel não ficar babando mas vc se segura,manter a classe e o profissionalismo, voce mede um por um até chegar no zayn...
voce: ée zayn vc precisar ficar de cueca, pra eu te medir
zayn: tem certeza num tem outra maneira de tirar minhas medidas não ?
voce: não né zayn, olha eu pensei que vcs ja estivessem acostumado com isso..
harry: acostumado a gnt ta,mas é que vc acabou de chegar e mal nos conhecemos,o zayn é timido..
voce: aaaah tendi,bom zayn tira logo essa roupa eu juro que vou ser rapida ...
então zayn dps mts minutos tira a bendita roupa,o corpo dele era muito do perfeito vc tentou ser rapida para não deixa-lo com vergonha e para voce não babar, enfim vc tira as medidas de todos, e dps faz perguntas do tipo " que cor vcs gostam"? "que tipo de roupa querem" enfim perguntas assim, e dps de um longo dialogo com eles vc ja consegue entender o estilo de cada um,vc anota tudo em um caderno,se despede deles e vai pra casa desenhar os croquis ...
tudo já estava pronto só faltava mandar pra custureira...  roupas prontas ! vc pega todas elas e leva pro apartamento do harry onde estaria todos te esperando pra ver o figurino deles, vc chega mostra a todos as roupas eles gostaram de todos oque foi um alivio pra vooc, dps de ter mostrado tudo e recebido a opinião deles vc se prepara pra ir embora ...
voce: bom então é isso fico feliz que gostaram, agora eu ja vou indo...
harry: hey fica mais um pouco toma um suco com a gente, e conta mais de vc pq nem nos conhecemos direito...
voce: ée... eu acho que ...
louis: é mesmo fica, precisamos saber mais de vc já que agora praticamente vc faz parte da nossa vida ...
voce: ta bom ...
então vão todos pra sala conversam riem, comem enfim se divertem, e vc percebe que durante toda a conversa zayn não tirava os olhos de vc, oque te deixou um pouco assustada pois ele não polpava olhares ... harry levanta e vai até a cozinha, zayn vai atras dele
zayn: cara to pensando em chamar a (seu nome) pra sair oque vc acha ?
harry: acho melhor vc desistir pq eu vou chamar ela pra sair
zayn: oque claro que não, cara vc vai ter que ceder essa pra mim,slá tem alguma coisa nela que me vicia viu o jeito que ela rir é contagiante, cara faz essa por mim?
harry: ta bom cara, oque a gnt não faz pelos amios né ?
então os dois voltou pra sla olhandoum pro outro, eixando vc e os outros meninos curiosos
voce: é olha a conversa foi otima divertida mas eu tenho que ir ...
zayn: NÃOO fica mais um pouco ..
voce: eu não posso já esta ficando tarde eu realmente tenho que ir...
zayn: é´-é eu te leov até a porta ..
voce: tá
então vcs levantam e zayn te leva até a porta ..
zayn: olha eu estava pensando se vc não estiver ocupada na sexta, não aceitaria jantar cm ?
voce: claro eu adoraria ...
zayn: yeeeees !
voce: oque ?
zayn: ahn ? nada é então sexta as 20:00 ok, eu te ligo pra pegar seu endereço..
voce: tudo bem
entãovc vai caminhando só que zayn te pua pelo braço e te da um beijinho no rosto *-*
harry: eai ?
zayn: eu a convidei, e ela aceitouuuuuuuuuuuuuuuuuu u.u, sexta e agnt vai sair pra jantar ..
então zayn pega as chaves do carro e vai pra casa dele, chegando la ele te liga pra pegar seu endereço, vc passa o endereço pra ele e já estava tudo combinado...
~no dia seguinte~ quinta -feira
vc tinha que ir trabalhar só que dessa vez a timida era vc, vc estava com vergonha de encontrar com zayn, uma timidez muita da boba,mas com timidez ou sem timidez vc tinha que ir trabalhar, vc chega no atelie e os meninos todos estavam la, pq era dia deles provar as roupas, vc chegou e zayn não parava de te olhar e nem vc parava e olhar pra ele, ele te deu um "oi" e vc soltou um sorrisinho bobo, vc pegou as roupas de cada um e deu a eles, cada um foi pra um provador se trocar ...
zayn: (seu nome) vem aqui me ajudar
voce: fala zayn ..
então zayn te puxa pra dentro do provador, e dps fecha a porta trancando vcs ali dentro..
voce: zayn oque vc está fazendo ?
zayn: por enquanto nada, mas vou fazer agora ..
então ele te impreensa na parede te roubando um beijo de tirar o folego..
voce: zayn ta louco ?
zayn: é que eu não aguentava mais te ver assim tão linda, vc não sabe a vontade que eu tinha de te dar um beijo ...
voce: zayn abre essa porta vc ta louco ..
zayn: só sai daqui se eu ganhar outro beijo
voce: para zayn, abre logo a porta
zayn: vc ja sabe as condições
então vc resolve beija-lo logo pra cabar com aquilo, na verdade vc queria aquele beijo mais que tudo, só que estava se fazendo de dificil, quando o beijo acaba ele te destranca, e quando vcs saem de la, todos ja estavam la fora olhando pra voocs :O



Nenhum comentário:

Postar um comentário