terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The angel-with liam payne 4 e ultimo Cap. *-*




Vc: haha engraçadinhoo
Liam: olha vc não quanto tempo eu esperei pra ganhar um beijo seu, e agora que eu tive coragem de te beijar,eu não consigo parar...
Você: ée até que você beija muito bem mas... eu acho melhor a gente parar com isso
E então vc sai de perto dele,vc foi a garota mais burra do mundo por recusar os beijos do liam,nem você sabia porque rejeitou o beijo dele daquele jeito,mas vc não queria se envolver com liam a troco de nada, vc queria coisa séria,mas sabia que liam era tímido e nunca te pediria em namoro,e tbm vc nem sabia se ele gostava tanto de você a ponto de querer namorar..enfim vc termina de fazer o almoço prepara a mesa e vc e liam almoçam juntos...
Liam: você cozinha super bem
Vc: OBG
Então vcs continuam conversando e comendo,até que vc olha o relógio e ve que já estava ficando quase de noite então levanta da um beijo na testa de liam e vai embora,só que liam te agarra por trás ..
Você: liam oque vc ta fazendo ?
Liam: fica aqui essa noite ?
Você: de novo ? liam vc já esta super bem
Liam: mas eu quero companhia,vc vai mesmo me deixar aqui sozinho ?
Você:eu vou ligar pro niall
Liam: não
Você: então pro Harry
Liam: tbm não
Você: então pro louis,ou pro zayn ...
Liam: não,não vc não entendeu que a companhia que eu quero é você
E então ele te vira de frente pra ele fazendo com que seus corpos ficassem colados
Você: liam para
Então liam começa a beijar seu pescoço de vagar, e chega perto do seu ouvido e falar “parar com oque” e isso te deixa arrepiada e liam percebe e continua te provocando...
Liam: a vai por favor fica,vc quer que eu me ajoelhe é sério ?
Vc: ta bom liam eu ficoo,tudo por vc <3
Liam :Ebaaa ,vem vamos assistir toy story...
Você: aah não nós já assistimos ontem, vc tem algum computador ai preciso checar meus email’s
Liam: aah sim pode pegar aquele alii
E então vc se desliga de liam e fica lendo seus email’s,até que liam aparece na sua frente com uma fantasia de batman,e aquela cena fez vc rir,mas tipo rir muito mesmo..
Você: ah não fica parado vou posta isso no twitter..
Então liam faz pose pra tirar foto e vc posta imediatamente,fazendo com que todos do seu twitter comentem,perguntando se vc e liam estavam namorando,então vc desliga o computador imediatamente pq não sabia que resposta da a eles...
Você: é liam me empresta alguma camisa sua, porque eu não tenho outra roupa pra vestir
Então liam te leva até o closet dele e manda vc escolher, vc escolhe e vai tomar banho, quando acaba vc vai até o quarto liam perguntar onde vc vai dormir ..
Você: liam onde eu vou dormir ?
Então liam te leva pro quarto de hospedes,vc se acomoda e vai deitar..
Vc: liam oque vc precisar me grita ok
Liam: ta bom,dorme bemminha princesa ( diz ele te dando um beijo na testa )
Então vc deita e liam vai pro quarto dele,dai dps de alguns minutos começa a trovejar,e logo depois vem a chuva vc tinha muito medo de trovão,mas resolveu não incomodar o liam então se cobre até a caeça e fica ali sozinha morrendo de medo,até que falta a luz e você não consegue conter o medo e grita ...
Você: liam,LIIIIIIIIIIIIAM,socorro
Liam:Oi oque foi ?
Você: eu tenho medo do escuro...
Liam: sério kkkk
Você: para de rir de mim eu vou pra casa :@
Então vc levanta nem quis saber do escuro e foi caminhando até a sala só que liam te puxa e vcs dois caem no chão,liam emcima de você ..
Liam: não vai eu tava brincando..
Vc: me larga liam
Liam: eu posso sair de cima de vc,mas não vou te deixar ir
Você: você não manda em mim... eu vou gritar
Liam: e eu vou calar sua boca
Você: ah é como ?
Liam: assim...
E liam te rouba o 3 beijo só que dessa vez era caliente,então vc cança de tentar resistir aos beijos e começa a beijar ele tbm,ele vai tirando a camiseta dele de vc te deixando só de roupas intimas,vc tira a dele,e ele vai tirando o short,só que vcs param e percebem que estavam no chão do corredor então olham um pro outro e riem, liam te pega no colo e te leva pro quarto dele,ele abra a gaveta e pega algumas velas,ele acende as velas e fica o maior clima romântico no ar, vc sentiu que estava pronta pra deixar com liam,naquele momento vc não pensou em nada nem em ngm,só existia vc e o liam no mundo,antes mesmo que começassem a fazer alguma coisa liam te abraça e dps canta irrestible no seu ouvido fazendo com que vc fique mais derretida por ele,e então vc vira ele na cama e fica por cima beijando o pescoço dele,e em questão de segundos vcs jás estavam completamente sem roupa...
Vocês tiveram uma noite de amor super romântica ( transaram) e quando amanheceu vc viu que estava pelada deitada na cama de liam dai vc lembra de tudo oque aconteceu na noite passada e de como liam foi carinhoso, vc olha pro lado e ve que liam não estava na cama então levanta coloca a camiseta dele e vai pra sala a preucura dele,chegando la vc vai até a cozinha onde tinha uma enorme cesta de café da manhã,com um buquer de flores do lado vc sorrir,e senta no banco pega o bilhete e começa a ler “ você é a garota mais incrível que eu já conheci,quando te beijo me sinto nas nuvens sem vcme sinto fraco,vc ilumina meu mundo como ngm,QUER NAMORARCMG ? ass:liam “, então vc não consegue segurar o sorriso, e começa a olhar pros lados a preucura de liam...
Você: liaam, liam onde vc esta ?
Dai liam aparece ...
Liam: estou aqui..
Você: essa flores são lindas obg ( e da um abraço nele)
Liam: e o bilhete,leu ?
Vc: simquer a resposta ?
Liam: olha vc pode pensar se quiser eu espero o tempo que for pra te ter ao seu lado ..
Vc:mas eu não quero e nem posso esperar mais... eu aceito ser sua namorada liam
Então liam te pegano colo te enche de beijos...
Vcs ficaram namorando por 4 anos até se casarem,hoje vc mora definitivamente em Londres, é casada com liam e tem um filho de um ano que se chama ( o nome que você quiser),e vc esta muito feliz e liam tbm J
FIM!


Eai meninas gostaram por favor comentem a sua opinião verdadeira,se não gostou podem xingar a vontade, que eu melhoro da proxima BESOS ! malikisses

Um comentário:

  1. Perfeito flor , amei !!! Sem palavras. Flor faz um imagine do Niall comigo?! @thays1Dias

    Ameiii seu imgine

    ResponderExcluir