domingo, 17 de fevereiro de 2013

The angel - with liam payne Cap. 2 *-*


e harry joga o celular dele na mão de liam...
VOCÊ~on~
Alô ! quem ta falando ? Alô ?
liam: é-é- Oi (seunome) tudo bem ?
voce: liam ?
liam : Sim sou eu, é que eu queria saber .. se -se-se ...
voce: se-se oque ? liam fala ..
liam: é que eu queria saber se voce não queria ir jantar cmg hoje a noite ? mas se não quiser tudo bem,eu entendo deve estar ocupada né,deve ter coisa melhor pra fazer eu nem sei porque liguei, a gente se ve beijos ...
voce : Eiiiii liam, eu adoraria :)
liam : Oque sério ? então me passa o seu endereço pra eu te pegar ?
dai os meninos começaram a falar ..
Harry,louis,zayn&niall: Nãaao, pede ela pra vir aqui e diz que todos nós queremos conhecer ela ..
liam : é então, quer dizer voce não quer vir até aqui dai vc conhece os outros meninos e dps saimos pra jantar ..
voce : mas é claro eu vou adorar
liam: então tá eu vou te paçar o endereço ...
liam te passa o endereço, e marca de voces se encontrarem as 20:00 no apartamento do harry..
vc desliga o telefone e vai correndo escolher a sua roupa,tudo ja estava resolvido então vc vai se arrumar pois ja estava quase na hora, vc se arruma fica super linda e vai ...
chegando la vc fica uns 10 segundo parada na porta,vc ainda não estava acreditando que iria sair com liam payne e que estava de frente a casa do harry prestes a conhecer todos os seus amores..
então vc toma coragem e toca a campainha, não deu nem 2 segundos e harry abre a porta,seus olhos brilham ao ver aquele garoto perfeito,com aqueles olhos perfeitos e aqueles cachos perfeitos ...
Harry: Oii vc deve ser a (seu nome) ,prazer J ( fala harry te dando um abraço)
Vc: sim sou eu, e o prazer é todo meu acredite, voce é muito mais perfeito pessoalmente( diz vc correspondendo o abraço dele)
Harry : então entra por favor,fique a vontade ...
E vc entra no enorme e lindo apartamento de harry e ve todos os minos com um sorriso no rosto doidos para te comprimentar,vc fica boba com um sorriso de orelha a orelha,vc até que tentava parar de sorrir mais sua boca não te obdecia vc estava tão feliz que poderia explodir a qualquer momento.. até que zayn levanta e vai falar com vc ...
Zayn: Oii tudo bem, prazer...
Vc: Awnn zayn vc está aqui na minha frente não estou acreditando,posso te fazer um pedido ?
Zayn: claroJ
Vc: posso mecher no seu cabelo,juro,prometo que não vou bagunçar K
Zayn: kkk claro só não conta para as outras fãs se não elas vão ficar com ciumes
Vc: pode confiar kk
Então vc meche naquele cabelo cheiroso do zayn kk é estranho mais que directioner não sonha em passar a mão no cabelo do mino mais vaidoso da 1D hein kkk, então vc comprimenta todos os outros com abraços...
Vc: é meninos cade o liam ?
Louis: ta la em cima se arrumando...
Vc: ah ta então eu vou esperar
Dai vc senta e fica um silencio,até que ouve niall cochichando no ouvindo do zayn ...
Niall: Nossa ela é linda mesmo ...
Vc: Obg niall rs
Niall : oque ? vc ouviu ?
Vc: Sim,vc não “cochichou”muito baixo
Então todos riem,até que o assunto começa a aparecer ...
Louis: então vc é daqui de London mesmo ?
Vc : não sou brasileira,vim pra cá estudar e pra ficar mais perto de vcs,porque eu tinha certeza de que morando aqui em Londres as chances de conhecer vc iriam ser maiores ..
Harry : oque ? vc é brasileira ?
Vc: sim,porque ? ( diz vcmeio assustada com a reação do Harry)
Harry: ta explicado pq vc é tão linda, as garotas do brasil são perfeitas..
Vc:Awwn *-* obg Harry
Niall : é e sem contar a comida de lá, nossa me deu até agua na boca
E todos riem,até que louis chega...
Louis:nossa liam tomou banho de perfume ?
Liam pega uma almofada e taca no louis..
Liam: cala a boca louis :@
Vc: Nossa liam, pensei que vc fosse demorar mais ( falou vc ironizando )
Liam: me desculpa,sério nempercebi que demorei tanto,me desculpa...
Harry: é que sabe (seu nome) ele queria ficar lindo pra vooc
E liam fica cada vez mais envergonhado...
Liam : então vamos ...
Niall : aiiin que fome ..
Vc: Ué vem com a gente
Então vc olha pro liam que estava com um cara nada satisfatória olhando para niall..
Zayn: quer saber eu acho que vou com vcs tbm,quer dizer se estiver tudo bem pra vc liam ...
Liam: nã-não tudo bem por mim ..
Então todos resolvem ir tbm, enquanto todos subiam liam ficou la na sala sozinho com vc,sem saber oque falar..
Liam:é-é eu vou la em cima apressar eles..
Então vc segura ele pelo braçoe pergunta...
Liam : não espera ta tudo bem mesmo de eles ir com a gente pq vc fez uma cara ...
Liam: claro que esta,porque não estaria?
Vc:slá, vai que talvez vcquisesse ficar a sós cmg ..
Então liam ficou vermelho de vergonha ..
Liam: é e-e- eu vou la apressar eles  (e sai correndo até o quarto ...)
Vc fica la na sala sozinha rindo da situação...
Enquanto isso no quarto dos meninos ...
~LIAM ON~
Cara quando o niall falou que estava com fome,eu sabia que ele estava querendo ir com a gente, ou não porque ele só vive com fome,mais enfim vou matar ele,ou quer dizer eles...
Liam: niall na boa cara eu te adoro mais isso vai ter troco ..
Niall: desculpa, cara mais eu estou com fome kkk
Harry: liam vc ta afim dela ?
Liam: nãooo
Harry :ótimo então eu posso ?
Liam : claro que nãoo Harry
Harry : to brincando cara nós todos percebemos que vc ta hipnotizado por ela,tu ta super afim não mente que eu já percebi ..
Zayn: cara e a ente vai te ajudar,nós sabemos que vc fica super tímido perto de garotas e ainda mais linda igual a (seu nome)
Louis: é mesmo, ela é linda ..
Liam: ta já entendi ela é linda ! agora da pra irem mais rápido,espero vcs na sala...
Então liam foi pra sala te fazer companhia enquanto os meninos se arrumavam,ele chega na sala e não encontra vc,ele começa a procurar pela casa até que ele te encontra na varanda ..
Liam: Ooii J
Vc: liam isso aqui é lindo, olha essa vista ... to encantada ..
Liam : eu que to encantado ...
Então vc fica envergonhada ...
Vc : é-e cade os meninos ?
Liam : estam la em cima se arrumando ...
Dai vcs ouve uma voz vindo da sala “estamos prontos”,e então vão todos,zayn e louis foram no carro de zayn pq eles iriam passar pra buscar a perrie e a els, já Harry e niall foram no carro com vc e o liam, ficou uma desputa de quem abriria a porta do carro pra você,acabou que Harry que abriu vc foram conversando até o caminho do restaurante ...
Vcs chegaram la sentaram e esperaram o louis e o zayn chegar com as suas namoradas,eles chegam e todos fazem o pedido,comem e ficam la conversando até que vc olha o relógio e ve que já estava muito tarde e que tinha que ir embora ...
Vc: gente,eu adorei o jantar,hoje foi o melhor dia da minha vida,mais agora eu tenho realmente que ir porque tenho que acordar cedo amanhã tenho faculdade, preciso ir ...
Então liam chama o garçom paga a conta ..
Liam: eu vou te levar em casa
Então vc se despede de todos,e vai com liam até o carro, não demorou muito vc já estava em casa, vc e liam desce do carro e param na porta da sua casa ...
Liam segura na sua mão ...
Liam: eai gostou ?
Vc: eu adorei ...
Liam: deu pra esquecer o idiota do seu ex ?
Vc:bom eu tinha esquecido até vc falar rs’
Liam: aiiin meu deus, é mesmo me desculpa ..
Vc: não tudo bem,me diverti tanto hoje,ninguém vai estragar esse dia dos sonhos que vivi hoje,obg liam por tudo tá
E vc da um abraço suuper demorado nele, dai quando o abraço acaba ele te segura pelo rosto ,vc ficou nervosa pois iria beijar o garoto mais lindo do mundo, até que ele vai se aproximando e beija sua testa... é isso mesmo liam beijou sua testa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário