segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

The angel - with liam payne *-* Cap. 3



Vc ficou completamente frustada então só deu um tchau carinhoso pro liam e entrou,liam entrou no carro e foi pra casa de Harry onde tava todos os meninos ...
Liam abre a porta e se depera com a cena ridiula de todos os garotos sentados no sofá com uma cara de (eai me conta oque aconteceu ?)
Harry: Beijou ?
Niall: beijou ?
Louis: beijou ?
Zany: beijou ?
Liam :NÃAAO
Harry: oque ?
Niall: ta brincando né ?
Louis : cara pq não beijou ?
Zayn: eu sabia que vc precisaria da minha ajuda,pq eu não fui com vcs né?
Liam: gente eu não beijei eu ia beijarmas acabou que eu dei um beijo na testa dela...
Harry : cara beijo na testa é coisa de irmão ..
Zayn: dps dessa eu vou até dormir
Louis&niall : eu também boa noite ...
Liam: quer saber eu tbm
Então louis foi deitar,mas ele não conseguia parar de pensar em você então resolveu mandar um sms...
“ ei princesa foi ótimo jantar com vc,quero saber se vc aceita tomar um sorvete cmg amanhã ? aguardo sua resposta beijos dorme bem “
Só que vc já estava dormindo ..
De manhã vc acorda se arruma e ve a mensagem do liam no seu celular, então pega ele e vai pra faculdade no caminho vc responde,então vc resolve responder...
“hey príncipe desculpe não responder antes,só vi a mensagem agora,adoraria que horas ?
É vcs já estavam se apelidando !
Então liam te responde rapidamente “ posso passar pra te buscar na sua faculdade”
Vc responde de volta “ claroo,sabe onde fica ?”
Liam: “sim,então combinado quando vc sair vou estar ai beijos “
E vc para de trocar mensagens com ele e presta atenção na aula, então o sinal toca e é hora de sair,vc caminha até la fora ansiosa pra ver o liam,é só fazia 1 dia que vcs se conheciam mas parecia que era anos, vc chega la fora ve o carro do liam mais não ve ele dentro,então ficam meio preucupada até que alguém chega por tras tampando seus olhos,vc nem fica com medo pois já imaginava que era liam,ele te vira de frente pra ele e te da uma rosa...
Liam: toma eu roubei essa rosa pra vc no caminho
Vc: kkk obg liam,mais não precisava kk
Liam: kkk vamos
Vc: vamos 
Só que vc é surpreendida por dan seu ex namorado..
Dan: então é por isso que vc não deixou eu me explicar né,vc já estava com outro,agora fica a duvida será que eu que estva sendo traído ?
Vc: vamos liam,deixa ele ai falando sozinho ele não merece nem um pingo da minha atenção
Dan : aaah então liam é o nome do idiota ?
Liam: oque é que vc falou ?
Disse liam bastante furioso,já querendo parti pra cima de dan...
Vc: liam por favor vamos não entra na pilha desse idiota ..
Dan: agora eu sou idiota ?antes eu era amorzinho e tudo mais, quer saber te trai porque não aguentava mais vc,sua voz,seu jeito,vc é a garota mais idiota com quem eu já namorei,se algun dia na minha vida eu cometi um erro esse erro foi vc
Falou dan gritando em frente a faculdade fazendo com que todos ali presente ouvisse,vc ficou sem reação e começou a chorar..
Dan: agora vai começar com esse seu teatrinho patético de chorar é ? você é uma bitch !
Vocenão aguentou então uniu todas as sua forças e deu um tapa bem dado na cara de dan, com direito aos seus 5 dedos marcados na cara dele,ele ficou furioso com a humilhação então foi pra cima de vc e liam o empurrou, fazendo ele cair...
Liam: não enconsta nela !
Dan: quem é vc hein ?
Liam: quem sou eu ? raa vou te mostrar
Então liam deu um soco na cara dele,e não demorou muito dan revidou vcficou nervosa e começou a gritar para que eles parassem de brigar,mas não estava adiantando,então vc pede ajuda para as pessoas que estavam em volta,que não pensaram nem duas vezes e foram separar os dois, levaram o dan pra bem longe de vcs, e aos poucos o local foi se acalmando...
Vc: liam você é maluco ?
Falou vc dando tapas de leve nele,pois vc estava muito bravacom a situação
Liam: auu ta doendo
Vc: desculpa,pelo amorde deus liam não faz mais isso cmg,eu fiquei com medo...
Falou vc abraçando ele com cuidado
Liam : ele precisava de uma lição não se trata nenhuma garota do jeito que ele te tratou
Vc: mas olha só pra vc ta todo machucado, e por minha culpa
Liam: claro que não foi sua culpa,foimeu extinto eu não deixaria ele fazer nada com vc...
Vc: obg, agora vamos a um hospital,precisamos ver se nnão aconteceu nada sério vamos
Liam: não não precisa ...
Vc: anda liam para de teimar me da a chave do carro ...
Liam: se sabe dirigir ?
Vc: claro ! vamos me da
Então liam te cede a chave, vcs entram no carro de vc manda ele colocar o seu casaco ..
Liam: pra que isso princesa eu não to com frio ...
Princesa... é liam te chamou de princesa fazendo vc ficar aindamais derretda por ele
Vc: liam não é questão de frio, já pensou se algun desses paparazzi te fotografam assim,e dps sair em tudo que é revistas de fofocas “liam payne briga por uma fã e sai todo machucado”, isso não ia ser bom pra vc,nem pra banda e nem pra mim,já pensou as outras directioners querendomematar pq te meti em uma briga,eu não quero morrer então trate de colocar logo esse casaco agora senhor liam james payne !
Liam: kk nossa falou igual a minha mãe agora
Vc: sério ? parei kkk
E então vc leva ele pro hospital e graças a deus estava tudo bem ele só tinha ficado com alguns arranhões,então la no hospital mesmo fazem um corativo nele,e então vc leva ele pra casa
Vc: vem me mostra onde é seu quarto,vc precisa descansar...
Liam: é essa porta aii
Então vc entra, e ajuda ele a deitar..
Vc: eu vou ligar pra um dos garotos ...
Liam: pra que ?
Vc: pra vc não ficar sozinho..
Liam: então fica aqui, já que eu to assim por sua culpa ..
Vc : vc disse não foi minha culpa,que agiu por extinto ...
Liam: ta mas se isso for fazer vc ficar aqui cmg, foi sua culpa sim ! rs
Vc: ta bom liam eu fico, então vc ta com sede quer alguma coisa eu sei que a casa é sua mas vc não pode levantar né.. então é só falar...
Liam: não obg
Vc: ta bom
Então vc fica sentada do lado dele na cama olhando pro nada num imenso silencio,até que a mão dele vai segurando as sua mão lentamente ...
Liam: na verdade, eu quero sim alguma coisa... uma coisa que eu queria desde de que te vi pela primeira vez chorando por aquele idiota ...
Vc: Oque ?
Fala você olhando bem no fundo dos olhos dele,e então ele levanta,segurando sua cintura e diz :
Liam: ISSO!
Diz ele te beijando, vc fica sem reação então tbm corresponde ao beijo dele já que vc tbm queria beija-lo, e quando vcs acabam de se beijar e olham um pro outro e sorriem ...
Liam: isso foi bom,acho que já estou melhor
Vc: bobo ( diz vc meio envergonhada)
Liam: seria pedir demais, pedir pra vooc dormir hoje aqui ?
Vc: Oque ?
Liam: vai mesmo me deixar sozinho aqui,assim todo machucado,eu prometo que não vou fazer nada ...
Vc: claro que não pq se ten tar eu vou te dar um tapa igual ao que eu dei no dan u.u
Liam: vc faria isso cmg ?
Vc: não,com vc não to brincando ( diz vc acariciando o rosto dele)
Liam: vem deita aqui do meu lado,vamos assistir toy story ..
Vc: ta bom kkk
Então vc deita do lado dele e liga a tv, pra vcs assistirem toy story, era impressionante como liam,não cansava desse filme,vcs acabam dormindo e vc só acorda no dia seguinte ...
Vc acorda e ve que estava deitada colo de liam,vc levadanta de vagar para não acordar ele,vc desce faz um café da manhã lindo pra ele,coloca em uma bandeja e deixa na mesinha do quarto vc escreve um bilhete “ eu fui pra faculdade,por favor descance,eu preparei esse café da manhã pra vooc então trate de se alimentar,prometo que ainda hoje passo pra ter ver beijos “
Então vc foi pra faculdade e quando a aula acabou ao invés de ir pra sua casa vc foi ver o liam,vc toca a campainha e liam te atende suuper feliz por te ver ...
Você: eai ta melhor ?
Liam: sim bem melhor
Vc: eai já almoçou ?
Liam: ainda não...
Vc: ótimo senta ai que eu vou fazer uma comida pra vooc
Liam: vc cozinha ?
Vc: bom morando sozinha eu tive que aprender né...
Liam: Olha não precisa fazer isso, vc já fez muito por mim ontem ..
Vc: oque eu fiz foi obrigação né,vc brigou por mim, e eu adoro cozinhar vc quer me ajudar ?
Liam: claroo,eu tbm adoro cozinhar
Vc: eu seii rs’
Então vc resolver preparar um espaguete, pq é fácil e rápido,vc e liam ficam la na cozinha se divertindo juntos enquanto vc cortava a cebola liam não parava de te olhar ...
Liam: vc ta chorando ?
Vc: é a cebola,eu vou lavar me rosto
Dai vc foi lavou o rosto só que continuou ardendo os seu olho
Liam: melhorou ?
Vc: ainda ta ardendo só isso ..
Liam: vem ca que eu sopro
Então vcs se aproximaram e liam começou a soprar bem de leve...
Liam: vc tem seus olhos são lindos ..
Vc: rs obg
Então ele para de assoprar,e te rouba o segundo beijo,só que dessa vez um beijo mais intenso, e digamos que “apaixonado”
Vc: liam vc tem que parar com isso
Liam: isso oque ? (diz ele te roubando outro beijo )

amanhã farei o quarto Cap. besos

Nenhum comentário:

Postar um comentário