sexta-feira, 1 de março de 2013

My boyfriend is a popstar with - Niall horan Cap 2



sua irmã: desse jeito voce vai engorda e ficar mais feia do que já é hein ..
voce: cala a boca sua idiota
e vai pro quarto, chegando la voce ve niall mechendo no seu caderninho de musicas ( eu não tinha falado mas voce escrevia musicas super lindas de amor e tals,voce é bem criativa), voce coloca a bandeja na escrivania e da um grito bem alto com niall..
voce: EU FALEEEI QUE NÃO ERA RA MECHER EM NADAAA !
niall: desculpa, é que voce estava demorando e não tinha nada pra fazer ..
voce: ligasse a TV ué...
niall: eu liguei mas não tinha nada de interessante ... mas eai cade a comida ?
voce: ta aqui,eguei bastante pra não precisar descer mais ..
niall pega a bandeja e vai se sentar na sua cama ..
voce: olha aqui não deixe cair nada na minha cama ta ouvindo ..
niall: sim senhora...
então voce pega o controle e senta do lado de niall na sua cama, liga a TV e fica trocando de canal mas realmente não tinha nada de interessante então desliga...
niall: aquilo naquele caderno são musicas ?
voce: ée-e são sim ..
niall: voce quem escreve ?
voce: siim por isso são todas umas porcaria ..
niall: não claro que não são boas,  voce canta ?
voce: quem dera rs' eu só escrevo e toco violão, sou péssima cantando...
niall: voce tem um violão ?
voce: tenho porque ?
niall: suas musicas já tem melodia ?
voce: algumas siim, mas tem uma que eu escrevi ontem que ainda não tem ... porque ?
niall: posso fazer pra voce ?
voce: tudo bem .
então voce levanta abre seu closet pega seu violão da na mão de niall, pega seu caderninho e da a musica pra ele ler... ele começa a tocar e cantar bem baixinho pra sua irmã não ouvir ...
voce: Nossa ficou perfeito obrigada ..
niall: de nada, olha voce sorrindo é linda sabia ?
então voce fica cheia de vergonha e desvia o olhar...
voce: é voce tem que ir embora antes que os meu pais cheguem ...
niall: tá, voce me empresta seu celular, o meu ta sem bateria e eu preciso ligar pro paul vir me buscar...
voce empresta o celular pra ele, ele liga pro paul e em questão de alguns minutos ele ja estava la em baixo, no seu jardim esperando niall ..
voce vai na frente pra ver seva na  sua irmã estava na sala, por sorte ela tinha saido, então voce desce correndo com niall o levando até a porta ...
niall: bom tchau, foi um prazer te conhecer obrigado por me esconder na sua casa ..
voce: tudo bem, depois eu te preucuro nas redes socias pra te cobrar, o estrago da minha blusa, a estadia na minha casa e a camisa do meu pai ..
diz voce fechando a porta na cara dele, e subindo pro seu quarto,voce vai direto pra janela olhar o niall ir embora...
no dia seguinte voltou tudo ao normal, voce acordou cedo só que dessa vez era pra ir a sua aula de teatro, voce se arruma e vai.. quando sai de casa ve um carro preto muito estranho do outro lado da sua calçada, voce fica assustada mas continua andando, até voce perceber que o carro estava te seguindo, então seus passos começam a apressar até que o carro para e niall sai de dentro dele ...
voce: Nossa que estupido,voce ta louco ?
niall: te assustei ?
voce: não,não é super normal eu sair da minha casa e um carro preto me seguir ,magina ...
niall: kkk então aqui ...
voce: oque é isso ?
niall: dinheiro, é por voce ter me ajudado ...
voce: Eu estava brincando, eu não quero...


continuaaa, e continuem lendo cupcakes *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário