sábado, 2 de março de 2013

My boyfriend is a popstar with - Niall horan Cap. 3 *-*









niall: aceita eu faço questão, e uma forma de te agradecer ...
voce: quer realmente me agradecer ? me da aquela melodia que voce fez pra minha musica *-* ?
niall: tudo bem é sua ...
então no meio da conversa niall percebe que tem um fotografo escondido atraz de uma arvore ...
Niall : aah não, vem entra no carro ...
diz niall te puchando pra dentro sem dar explicações ...
voce: ta louco ?
niall: tinha um papparazzi ali, será que eles te viram ?
voce: aah claro, voce ta com medo de sair na primeira capa de alguma revista de fofocas com uma garota que não é famosa nem bonita como as que voce pega...
niall: oque ? não nada di...
então voce interrompe ele dizendo que ia sair do carro,mas ele te puxa
niall: voce não esta intendendo,sua vida vai virar um inferno se voce sair desse carro,eles vão te perseguir ... vamos sair daqui ...
então niall sai dali com voce ...
voce: pra onde voce está me levando ?
niall: niall não sei só to dirigindo pra algum lugar bem longe desses papparazzis ..
então ele parar num lugar tipo uma montanha slá, tinha flores,grama e uma vista linda ..
voce: que lugar é esse ?
niall: não sei exatamente,mas só sei que a gnt tem que dar um tempo aqui até eu ver que podemos ir embora...
voce: e quanto tempo vai demorar ?
niall: não sei pode levar 1,2 ou até 3 ...
voce: minutos ?
niall : horas !
voce : a não olha aqui me leva embora agora..
então niall e te puxa novamente te senta do lado dele ..
niall: olha eu sei que voce ta pensando que eu to com vergonha de voce,mas não é isso voce não ta entendendo se um desses fotografos te virem comigo vão começar a inventar coisas sobre nós, eles não vão deixar voce em paz ... isso é horrivel não quero que aconteça com voce ..
voce: nossa desculpa, é que eu não sou uma super star, não entendo muito ... mas se eles infernizam sua vida porque ainda ta nesse ramo ?
niall: olha eu amo cantar sabe, eu gosto das minhas fã e tals,mas esse é o lado da fama que é horrivel eu praticamente não tenho privacidade .. e eu não quero que voce tbm não tenha sabe ..
então voces ficam la conversando rindo, até o por do sol...
Niall: esse por do sol só não é tão lindo quanto voce ..
Voce: Olha aqui niall só porque nos damos bem até agora, isso não quer dizer que eu vou ficar com voce ..
Niall: mas eu só fiz um elogio,porque voce é assim ?
Voce: assim como ?
Niall: Ignorante,fria ,grosseira ..
Voce: quer saber eu nem sei porque to aqui, eu vou embora voce é um idiota ..
Então voce levanta pega sua bolsa, e vai embora a pé... voce não sabia onde estava nem pra onde estava indo,mas naquela hora qualquer lugar longe do niall era bom pra voce...
Niall: eiii (seu nome) espera eu não quis dizer,volta aqui
Diz ele correndo atras de voce, mas voce se quer deu a minima,então niall corre mais rapido conseguindo te parar ... ele te segura levanta sua cabeça ...
Niall: voce esta chorando ? desculpa
Diz ele te abraçando ..
Voce: eu não estou chorando me larga niall
Diz voce chorando mais ainda ..
Niall: eu não quis dizer aquilo,quer dizer não daquela forma,me desculpa por favor ..
Voce: voce tudo bem, mas agora me leva pra casa por favor
Niall: agora não da pequena,entenda me desculpa por ter te metido nessa confusão, mas realmente vamos ter que dar mais um tempinho aqui ..
Então niall te leva de volta pra onde vcs estavam, voces sentam e ficam olhando o céu que estava meio laranja por causa do por do sol ..

Continueem lendo beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário