domingo, 17 de fevereiro de 2013

The angel- wiht liam payne Cap.1 *-*



ANGEL PAYNE !
Voce estava morando em londres por causa dos seus estudos, voce já morava lá tinha alguns meses, já estava com a vida feita, bem enturmada e tinha até um namorado britanico ...
voce estava em casa se arrumando pra ir para a faculdade,vai no closet e escolhe essa roupa

estava um dia chuvoso em londres então voce pega seu guarda chuva sua jaqueta e vai caminhando até lá ,já que sua facu ficava só 2 quarteiros da sua casa, como sempre voce para no starbucks antes pra tomar um café, era tudo muito na rotina, acordar cedo,ir no starbucks depois faculdade,mas oque voce não sabia é que hoje tudo seria diferente ...
voce para no starbucks pede um café pra viajem,senta em uma mesa e espera seu pedido chegar,o gaçom chega com seu café voce pega super rapido porque estava atrasada e então resolve pegar um atalho,então entra num beco que dava na rua da sua faculdade, voce vai caminhando pelo beco até que voce ve um garoto se agarrando com uma menina,voce resolve não atrapalhar até que vc percebe que esse garoto era o seu namorado ...
voce: Dan oque esta acontecendo ?
(fala voce com os olhos marejados)
Dan: amor não é nada disso deixa eu explicar ...
voce: não ,não precisa me explicar nada ,eu sei mutio bem oque ta acontecendo aqui
(e então voce sai correndo,e dan seu namorado vai atras)
Dan : deixa eu explicar aquela garota me agarrou, foi isso que aconteceu
voce: Aah é, então oque voce estava fazendo colocando a mão na bunda dela ? vai me dizer que ela te obrigou a fazer isso, aah por favor né dan voce é um galinha não me preucura mais me esquece...
Dan: não por favo eu te amo
voce: se me ama faz esse favor some da minha vida
e então voce sai correndo tentando  segurar o choro, mas foi mais forte que voce ,dai voce começa a chorar, voce senta em um banco que tinha proximo a voce e começa a apagar todas as fotos sua e do seu ex namorado do seu celular cada foto excluida era uma lagrima caindo, até que um garoto para em sua frente e pergunta ...
Xxxx: com licença, está tudo bem ?
voce : sim,sim esta tudo bem obrigada
diz voce secando as lagrimas dos olhos,dai o garoto levanta seu rosto e diz
Xxxx: tem certeza ? então pq ainda chora ?
e quando o garoto levanta sua cabeça voce pode perceber que quem estava ali na sua frente era ninguém mais ninguem menos do que liam james payne, um dos gatos da sua banda favorita e por conhecidencia ele era o seu favorito, voce rapidamente seca o choro de vez e por um minuto esquece oque tinha cabado de acontecer, e fica meio que em transe
voce : eu não to acreditando, Hoje é o dia mais triste e mais feliz da minha vida :O
liam: Oi ? Oque ? ãhn ?
voce: Olha quem esta aqui na minha frente ? Liam payne, eu acho que vou desmaiar ...
liam: kkk deixa eu ver é directioner né ?
voce : siiiiiiiiiiiiiiiiiiim <3
então voce da um abraço super forte nele, tudo oque voce precisava naquele momento era de um abraço, melhor ainda se fosse do liam num é ? liam fica sem reação então retribui seu abraço te abraçando mais forte ainda, póis ele percebeu que voce precisava ...
liam : então voce disse que hoje era o dia mais feliz e mais triste da sua vida, a parte feliz eu já sei, e a triste ?
então voce lembra de tudo oque aconteceu e senta no banco e seus olhos começa a marejar,então liam fica assustado com a sua troca de rapida de humor, e pensou que foi culpa dele
liam : Oque aconteceu, é minha culpa ?
voce diz chorando : claro que não acabei de te connhecer como poderia ser sua culpa, é que aconteceu uma coisa muita chata cmg, e frustante tbm
liam : Oque ?
voce: acho melhor não ...
liam : pode confiar,as vezes é melhor se abrir com um estranho ...
voce : não é isso, é que slá é humilhante ..
liam : Eu to aqui e não vou rir de vc pode falar
voce : Eu acabei de encontrar meu namorado se agarrando com outra garota ele me traiu e eu amava tanto ele,to me sentindo uma idiota,uma palhaça que odio de mim mesma por ter amado tanto aquele idiota,eu sou uma burra mesmo ...
então voce desaba a chorar de novo
liam: ei princesa levanta a cabeça se não a coroa cai, voce não é nada disso que voce falou eu tenho certeza
voce : como sabe, voce acabou de me conhecer..
liam: é só olhar pra voce e todos vão ver que voce parece ser uma otima pessoa, uma garota muito divertida e linda também..
fala ele olhando nos seus olhos,então voce desvia o olhar de tanta vergonha,e para de chorar ..
voce : Obrigada liam voce é um fofo *-*
e liam te da outro abraço
voce : liam ?
liam : Oii ?
voce : Posso te fazer um pedido ?
liam : Clarooo :)
voce: tira uma foto cmg ?
liam: kk claro
então voce pega seu celular e tira uma foto com o seu gato preferido da sua banda preferida, dai quando voce vai olhar a hora no celular percebe que estava mais do que atrasada pra sua aula ..
voce: oh my josh, liam eu to super atrasada eu tenho que ir foi otimo te conhecer voce é lindo
e da um beijo no rosto dele, já se preparando pra correr, só que liam te segura pelo braço
liam: é-é me da o seu numero ?
voce tira um papel da bolsa e da pra ele com o seu numero de telefone, e sai correndo pra não se atrasar mais ainda voce vira de costas e grita"eu adorei te conhecer,a gente se ve obg pelo apoio" e vai embora, e liam fica lá em transe te olhando ir, até que ele lembra que tinha que ir pra reunião da banda na casa do harry,então ele apressa o passo..
chegando na casa do harry ele entra comprimenta todos lá e quando a reunião acaba o empresario deles vão embora só fica os 5 lá,liam não parava de olha o papel com seu telefone,ele estava querendo te ligar mais ouviu vc disendo que estava atrasada pra ir pra aula então ele imaginou que concerteza iria atrapalhar se te ligasse agora ...
Harry: Liam que papel é esse ?
liam: ah é o telefone de uma fã
Harry: Aaaaah depois eu que sou pervertido né
liam : não cara num é nada disso que voce ta pensando, eu conheci ela sentada num banco de uma praça chorando por um idiota
dai zayn entra na conversa furioso
Zayn: Oque ? fizeram uma das nossas meninas sofrer liga pra ela liam e pergunta quem é o idiota que eu mato
liam: ela disse que pegou o namorado a traindo,ele deve ser um idiota mesmo voces tinha que ver como ela é linda,encantadora e divertida como alguém pode fazer isso com uma garota é tão triste ve-las chorando
então todos os minos já estavam na conversa
Louis : e do jeito que eu te conheço liam, já ficou apaixonado né ..
liam : claro que não! acabei de conhece-la
louis: então porque voce não para de olhar esse papel com o telefone dela? liga logo então cara ..
liam: ligar e falar oque, eu não vou ter assunto e vou acabar desligando o telefone na cara dela ..
Niall : chama ela pra jantar então
Harry: olha niall até que só pensar em comida ajudou dessa vez hein, é liam chama ela pra jantar ..
liam :Não cara eu não sei se consigo ter coragem ...
zayn: coragem de quer é só ligar e fazer o convite, pq complicar tudo hein liam ?
liam: não,não acho melhor não ..
Harry: cara eu acho que agora voce não tem mais saida é agora ou nunca !
liam : Oque ? Porque ?
Harry: pq ela já está na linha ,toma ..
e harry joga o celular dele na mão de liam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário